IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Gang 45 anos: Confira tudo que rolou na comemoração de aniversário

Na semana passada, comemorei 45 anos de histórias, parcerias e momentos, repleta de pessoas que marcaram essa trajetória da Gang. Já que hoje é dia de #tbt, quer conferir tudo que rolou e se emocionar junto comigo? Então segue a leitura: tem tudinho aqui!

Gang 45 anos: qual é a sua história com a marca? 

 

Para começar essa semana especial de comemorações da Gang, abri uma caixinha de perguntas no Instagram para descobrir histórias de nossos clientes com a marca. Foram tantas respostas incríveis que eu fiquei emocionada! 

Você também tem uma história legal com a Gang? Me conta usando a #Gang45Anos no Instagram, quero muito saber! 

Para ver tudo que rolou, clica aqui pra ver esse destaque que criei

Playlist Gang 45 Anos no GangApp

Primeiramente: já baixou o Gang App, né? Lá você tem playlists exclusivas, gratuitas e disponíveis offline para ouvir quando quiser, além de várias outras funcionalidades. 

Agora, vamos para a novidade: tem playlist comemorativa dos 45 anos da Gang! Com 45 músicas que foram destaque em seus respectivos anos de lançamento, a curadoria da playlist foi feita para te levar para uma viagem no tempo através da música!

Cada música selecionada tem tudo a ver com o mood da Gang. Se liga num breve spoiler por década:

1977: Elis Regina – Como Nossos Pais

1983: Michael Jackson – Billie Jean

1990: Madonna – Vogue

2004: Snoop Dogg – Drop It Like It’s Hot

2015: Anitta – Bang

2021: Lil Nas X – Montero (Call Me By Your Name)

Colaboradores que fazem a Gang ser a Gang

Na quarta-feira, convidei 10 colaboradores para contarem suas histórias com a Gang. Os depoimentos foram emocionantes, e você pode conferir todos eles acessando esse post aqui do Blog Gang:

Além disso, tivemos posts especiais para eles no feed do Instagram, já conferiu? Vem conhecer meus colaboradores:

Influenciadores parceiros da Gang

Já na quinta, foi dia de agradecer aos influenciadores parceiros que, diariamente, ajudam a construir a história da Gang. É incrível poder cocriar com pessoas tão especiais! 

Você pode conferir os vídeos que eles fizeram com um mimo que mandei para eles clicando aqui ou entrando no destaque “Gang 45 Anos” do Instagram @gangoficial! 

Histórias com a Gang

Na sexta, foi vez de convidar alguns parceiros, clientes, ex-embaixadores e modelos para contar um pouco sobre suas histórias com a Gang em um vídeo super bacana.

Você pode conferir o vídeo no IGTV da Gang ou acessando aqui.

Um obrigada especial para os participantes do vídeo: Matheus, Bruno, Carlos, Carol, Claudia, Dina, Gabi, Leomar, Marina, Pablo e Alexsandra. Fico muito feliz de compartilhar tantas histórias com vocês!

Sábado de aniversário Gang!

No sábado, 17/04, soprei as velinhas e comemorei meus 45 anos! Neste dia tão importante, tivemos 3 conteúdos muuuuuito especiais! 

 

#TBT com Teteu e Nath Severo: peças que marcaram a história da Gang

Para fechar com chave de ouro, convidamos o Teteu e a Nath Severo para fazer um #tbt especial e vestirem peças que marcaram a história da Gang, em um vídeo lindíssimo que está no IGTV, lá no Instagram.

Bateu a curiosidade? Então clica aqui.

 

Gang 45 Anos: muitas histórias com você!

Gostou de tudo que rolou por aqui? Então participe também: poste suas fotos com seu look Gang usando #RespeitaMinhaHistória #Gang45Anos e #MySelfieGang, contando também sobre a sua relação comigo. Já estou ansiosa para ver!

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.