IR PARA LOJA VIRTUAL >
Sem categoria

Gang 45 anos: 10 histórias de colaboradores que fazem a Gang ser a Gang

Para celebrar os 45 anos da Gang, convidamos 10 colaboradores que cocriam diariamente, contribuindo com cada capítulo da minha história. Vem ver:

 

  • Thiago – Visual Merchandising

 

 

“A Gang sempre foi sinônimo de espírito jovem e uma galera descolada. Isso talvez, muito motivado pelo fato de na escola os populares só usarem os moletons da Gang. Eu me lembro de estar no ensino fundamental e desejar pertencer a esse universo, e bem, olha onde chegamos? A Gang sempre me trouxe a ideia de atitude, de estilo despretensioso e de irreverência, algo que hoje eu tento passar para o meu trabalho. Parabéns “firma” por ser a inspiração de muitos Thiagos há 45 anos.”

 

  • Marcella – Estilista

 

 

“Há 7 anos que a Gang faz parte da minha vida. Durante esses anos, aconteceram momentos incríveis que foram muito marcantes para mim. Dentre os mais significativos, tem 2 deles que irei levar para sempre comigo. 

Eu sempre tive o sonho de estudar inglês em outro país, e em 2014 me deparei com uma oportunidade de ir, porém, eu estava receosa em ter que abrir mão do meu trabalho para realizar esse sonho que eu tinha desde criança. No entanto, foi quando eu tive um super apoio da nossa diretora, Ana Luiza, não só me incentivando a ir, como me deixando tranquila que quando eu voltasse para o Brasil, conversaríamos novamente. 

E foi assim que aconteceu. Quando eu voltei para o Brasil, fui muito bem recebida na Gang novamente, e em um novo desafio – o desenvolvimento do #MeuJeansGang feminino. 

Essa oportunidade recebida, possibilitou a iniciativa de outro momento marcante na minha vida. A segunda ocasião foi quando a minha gerente de produto confiou em mim e no meu trabalho, me promovendo a estilista do setor feminino da Gang. 

Esse foi bastante significativo, pois ter um reconhecimento profissional tão almejado em uma empresa que nos enche de orgulho, faz com que cresçamos, evoluamos e amadureçamos juntos, como pessoa e profissional. Tenho muito orgulho de fazer parte de toda essa história!”

 

 

  • Shanandra – Produção de Moda

 

 

 

 

“Minha história com a Gang começou em 2015, era meu primeiro emprego, não sabia muito o que faria com meu futuro profissional nem pessoal. Mas com o passar do tempo, trabalhando em loja, a Gang fez florescer um amor em mim, e era pela moda, e principalmente pela marca.

A partir do momento que isso aconteceu, eu tive motivação pra ir além. Foi quando consegui passar de vendedora para Visual Merchandising, que era um cargo sonhado por mim desde o segundo ano de empresa, e a Gang me notou, depositou toda confiança no meu trabalho, e não tenho dúvidas que essa experiência me transformou. 

Tudo que eu aprendi, tudo que eu conquistei, tudo que evolui, foi dentro da Gang, foi trabalhando com pessoas incríveis ao meu lado, foi batalhando pra entregar resultados que eu me transformei na profissional que sou hoje.

E não para por aí: como se já não bastasse essa história de amor e admiração que tenho com a Gang, no final de 2020 eu passei de Visual Merchandising para Analista de Produção de Moda, e hoje posso dizer com toda certeza que essa empresa me fez encontrar meu lugar, me fez estar onde eu quero estar, me fez amar ainda mais o que eu faço! Nossa história teve momentos incríveis, e não tenho dúvidas que ainda vamos ter muitos outros pra relembrar, e neste aniversário de 45 anos eu sou grata por você existir, Gang. 💙”

 

  • Felipe – Estilista

 

 

 

“Falar uma história só? Impossível! Minha história de amor com a Gang vem de longa data… Me arrisco a dizer, que é de outras vidas, é visceral, não tem explicação.  A Gang nos transforma, nos rejuvenesce, nos modifica de fora para dentro, minha formação, minha evolução, minha visão, meu desenvolvimento, tudo de alguma forma está ligado a Gang. 

Passei por diversas áreas, gerência da loja do Iguatemi, treinador de vendas, supervisão, compras e Estilo, essa relação me permite viver diversas experiências e aprendizados que auxiliam a construir o meu “eu”, buscando o meu melhor sempre, e sem precisar ser melhor do que ninguém. 

Tive uma fase mega marcante na Gang, que foi o segundo semestre de 2018, nooooossa… foi incrível mesmo! Imaginem, realizei meu sonho me mudando para o meu apartamento novinho, planejado e mobiliado do jeitinho que eu queria! Meus estudos, minha formação em Gestão Comercial. E, no final do semestre, uma viagem a trabalho para os Estados Unidos (NY), caraca… Foi muito massa!

O quanto isso mudou e ampliou minha visão sobre as coisas, me senti em um filme! E no final do primeiro dia de trabalho naquele lugar, aquela mensagem recebida do meu filho de que minha neta, Anna Lua havia nascido, que sensação indescritível! Duas bençãos maravilhosas! Agradeço repetidamente a Gang e às chefas, Ana Luiza Ferrão Cardoso, CEO Gang, e Liliane Roubaldo, por me proporcionarem estes momentos inesquecíveis. VAMOOOO!!!”

 

 

  • Gabi – Vendedora

 

 

 

“Uso desde a minha adolescência e hoje em dia a Gang está na minha rotina diária e faz parte dos meus sonhos quando penso em crescer profissionalmente.”

 

 

  • Luciana – Expansão

 

 

 

“Quem me conhece sabe, sou fã da Gang há bastante tempo, na época do colégio a marca estava muito presente na minha vida, e hoje em dia não é diferente! 

Quando surgiu a oportunidade de trabalhar na empresa, eu agarrei com unhas e dentes hehehe. Imaginava que seria um lugar incrível com grandes desafios, realmente é um ambiente diferenciado! Hoje faço parte do setor de Expansão, que tem o meu coração, sou muito Feliz aqui! Parabéns Gang, que venham muitos e muitos anos de sucesso!”

 

 

  • Ricardo – Gerente de loja

 

 

 

“Não vendemos apenas moda, vendemos autoestima. Frase que uso com frequência frente a minha equipe. Isso me fez entrar para Gang e me orgulhar de fazer parte destes 45 anos da marca”

 

 

  • Pablo – Gerente de loja

 

 

 

“Entrei na Gang para trabalhar temporariamente, pegar um dinheiro e passar o verão na praia. Agora, já são mais de 7 anos de história… Vou escrever esse texto em forma de agradecimento! Obrigado Gang por acreditar, me dar conhecimento, por confiar! 

É incrível a sensação de acordar feliz por trabalhar em um lugar que dá prazer, é muito bom amar o que faz, ter a identificação que tenho com a empresa e a marca. Tenho certeza que nossa história será longa e vamos crescer muito juntos! Feliz aniversário, Gang!”

 

 

  • Patricia – Supervisora de Vendas

 

 

 

“Gang, que orgulho que eu tenho em fazer parte dessa longa data e poder estar há 24 anos junto contigo. Aprendi muito e sigo aprendendo, a marca que é a fonte da juventude nos permite ser quem somos… Minha ligação contigo é de muito amor, amizade e respeito. Que possamos comemorar muito tempo ainda juntas. 

Um super parabéns para essa marca linda que amo demais. 

Que esse seja o primeiro 45 de muitos que virão! 

Amo demais ❤️”

 

 

  • Natascha – Marketing

 

 

 

“Meu primeiro emprego foi e continua sendo na Gang, onde ela realmente me mostrou que era a loja que entendia a galera dando oportunidade na inclusão social. Aqui foi onde eu descobri quem eu sou! 

Tenho uma relação de grande carinho com a marca e isso é recíproco, pois ela me ensina a ser mente aberta, a ter posicionamentos e orgulho de vestir a camisa! Fico muito feliz em participar desse grande momento tão especial para a marca. Parabéns Gang, pelos 45 anos!”

 

Qual é a sua história com a Gang?

 

Agora que você conheceu a história de 10 colaboradores da Gang, que tal compartilhar a sua história também para celebrar os 45 anos da marca? Poste sua foto com seu relato com as #Gang45Anos e #RespeitaMinhaHistória!

Ah, e claro: fique de olho nas minhas redes sociais, tem mais conteúdo vindo por a`

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.