IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Usar tênis é trend em qualquer momento: combinações de looks arrasadores para vestir com um tênis Nike

Eu posso ser a indecisa do rolê, mas quando se trata de nike não tem combo que não fica daora. E por isso, montei alguns looks - que são só atitude - usando alguns tênis Nikes pra dar aquele toque casual no visu :)

Não sei vocês, mas às vezes sou bem cara dura na hora de montar meu look. Tipo quando estou indecisa sobre qual peça combina mais com meu Nike branco, aí já corro pra internet pra catar algum famoso que esteja usando também. Como esse look arrasador da Kendall Jenner.

 

Metida que sou, montei alguns looks – que são só atitude – usando alguns tênis Nikes pra dar aquele toque casual no visu. Vem ver:

1. Ícones que nunca nos deixam na mão:

Como ser mais cool usando calça jeans e um tênis Nike Court Royale? Não tem como! É um clássico e moderno ao mesmo tempo. Olha só:

2. Esse é o preferido da galera!

Vou te dar uma dica aqui: vista essa calça de moletom com esse Nike nem que seja pra desfilar em casa.  Confortável e casual, não há quem resista, né non?

 

3. Combina com tudo! <3

Essa calça e esse tênis, nossa! Combina com qualquer um, né?! Olha só esse rolê:

 

 

4. Camisetão + Calça jogger + Nike preto – 3 em 1 que nunca falha!

Meo deos! Olha essa combinação! É tudo!

 

É isso, meus mores. Algumas dicas pra combinar com os Nikes mais da hora do momento! Mas lá no e-commerce tem muuuuuito mais de onde esses vieram. Vão lá dá uma olhadinha! 😉 Tchau!

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.