IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Tudo de Básico: o que essa coleção tem pra contar

Mergulhando na tendência comfy e cozy style, nossa coleção Tudo de Básico veio para democratizar! As peças foram criadas pensando na versatilidade e principalmente no conforto, para compor looks fáceis de vestir, simples, mas nada básicos!

Básico com modelagem cheia de atitude

 

A tendência comfy e cozy style se traduz em modelagens mais larguinhas e com cortes mais retos, em tecidos com toque suave como: malhas de algodão, moletons leves, cotton com elastano e detalhes com canelado. 

Já na cartela de cores, imaginamos um pôr do sol de verão onde o céu se traduz em tons lavados e suaves, dando destaque para a cor lilás, além dos tons de apricot, rosa lótus, e alguns tons neutros como off white, cinzas e mesclas. 

Muitas opções de looks básicos

Os produtos destaque dessa coleção Tudo de Básico são os que possibilitam várias combinações. Como exemplo, temos a bermuda ciclista, também conhecida como biker short, com inspiração retrô dos anos 90. Ela é super versátil e principalmente confortável, pois você pode usar com uma t-shirt mais larguinha ou com um top cropped

Outra peça importante é o cardigan, que se tornou desejo nessa última estação. O modelo é super funcional, você pode usar ele aberto como cardigan ou com os botões fechados se tornando uma blusa. 

Dicas para combinar os looks

Mas como combinar?A ideia é você ter liberdade para escolher o que quiser usar, podendo mesclar as peças comfy com itens statement, ou seja, marcantes. Como por exemplo, a jaqueta corta-vento com estampa delicada combinada com um shortinho liso de malha levinha. Ou ainda você pode apostar em um look total basic com os mesmos tons, como por exemplo uma calça lilás e uma blusa rosa lótus. 

A coleção traz diferentes modelagens justamente para você poder experimentar as combinações e escolher o que é mais prático e descomplicado para você. Afinal, o importante é você se sentir bem. E mais do que isso: que suas roupas reflitam quem você é.

Básico é expressão, básico é Gang!

Venha conhecer toda a nova coleção Tudo de Básico e dê um up na sua autoestima com looks que mostram ao mundo quem vc é, afinal, uma peça básica é uma tela em branco, podendo ser utilizada e repensada de diversas formas! Acesse www.gang.com.br, garanta seus looks e pague em até 6x no Cartão Gang

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.