IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Tendência Candy Colors: aprenda a usar nos seus looks!

Candy Colors é como chamamos aquelas cores que são mais claras e suaves, que refletem muita leveza. Por serem tons mais clarinhos, essas cores transmitem a sensação de acolhimento e conforto ao look. 

Atualmente as candy colors têm sido muito vistas no street style e hoje vou te mostrar algumas maneiras de aderir a essa trend!

A primeira dica de look com candy colors é investir em produções monocromáticas, que são atemporais e muito modernas ao mesmo tempo. 

A proposta é você combinar o look todo com a mesma cor ou variantes de tons da mesma cor. Um exemplo é esse primeiro look todo lilás com com uma cor mais clarinha na T-shirt e um tom mais escuro na calça. 

Outra maneira de combinar as candy colors é apostar em um mesmo tom no look todo, como o look todo rosa. E aqui vem a dica: na minha coleção de básicos eu tenho peças de diferentes modelagens mas todas na mesma cor, assim você pode escolher a que mais combina com você e fazer a sua combinação! 

Você ainda pode apostar em um conjuntos estampados que tenham a estampa nesses tons candy. Confira os produtos:

T-Shirt Lilás | Calça Lilás | Bermuda Ciclista Lilás 

Blusa Rosê | Calça Moletom Rosa Lótus

Corta-Vento Candy Color  | Short Candy Color

 

Outra maneira de combinar as candy colors é mesclá-las com tons neutros e, principalmente, com jeans. 

Esses tons suaves combinam muito com peças jeans em uma lavanderia mais clarinha, deixando as candy colors como protagonistas do look. 

Outra dica é você apostar em combinar esses tons entre si e explorar toda sua criatividade para se expressar. Adapte essa tendência às combinações e modelagens que você mais gosta e se identifica!

Camiseta Verde Menta | Camiseta Verde Detalhes Ombro

Camiseta Lilás | Camiseta Lilás Escritos Barra |Macacão Jeans

 

 

E para completar o look, que tal acessórios candy colors?

Os acessórios podem ser a chave para quem quer dar um toque de cor e modernidade ao look, sem apostar num look toooodo em candy colors. 

Seja com uma mochila ou uma meia, os acessórios fazem a diferença em qualquer look e agregam muita personalidade. Pensando nisso, separei alguns itens que você encontra no meu site, perfeitos para você se jogar nas candy colors. Confira aqui:

Mochila Tie Dye | Mochila Floral Lilás

Presilha de Cabelo

Meias Lisas Coloridas | Meias Com Estampas

E aí, você já aderiu à essa tendência das candy colors?

Aproveite para postar nas redes sociais o seu look Gang com a #myselfiegang para eu conferir todos os looks que você montar!

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.