IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Billie Eilish: razões para amar ela não só pela música

Não sei vocês, mas eu A-M-O quando vejo uma cantora que eu adoro vestindo um look incrível no red carpet, já penso logo em como montar o meu e causar por aí. Eles me inspiram a ser #ComoEuSou e, por isso, eu trouxe dicas de inspirações e looks arrasadores de uma das minhas cantoras preferidas do momento: Billie Eilish!

Billie Eilish: a cantora que luta contra os padrões de gênero

Billie não tá nem aí para padrões na hora de se vestir! Por ser muuuuito fã de camisetas e bermudas oversized, aquelas bem largas e confortáveis, muitas pessoas dizem que seus looks são “masculinos”. Porém, aí é que tá o mais incrível: ela usa roupas com atitude, que a representam, sem pensar “isso é de mulher” ou “isso é de homem”. Todos podem usar o que quiserem!


(foto Instagram Billie Eilish)

Atitude? Ela tem!

A dona do hit Bad Guy, que tem uma voz M-A-R-A, não se limita apenas à música: ela é braba nos looks! Dá uma olhada nesse: camisetão? Ok. Calça larga e folgada? Ok! E a cor então? É pra causar em qualquer momento, seja no rolê ou em casa assistindo série.

(foto Instagram Billie Eilish)

Looks com causa

Billie Eilish não se limita a mais do mesmo. Além de vestir roupas incríveis, ela também fala por todos nós quando cita sua luta contra body shaming e a sexualização das roupas. Ela, que sempre usou peças consideradas de “masculinas”, hoje vê a sua atitude como uma forma concreta de expressão. Os looks são uma ferramenta para inspirar os outros jovens a serem como querem ser!

(fotos Instagram Billie Eilish)

Tá, mas o que a Gang tem a ver com isso?

T-U-D-O! Eu acredito muito na transformação, na liberdade e pensamento livre. Por isso tenho no meu armário looks trends que ignoram todos os padrões estabelecidos para sair às ruas. Eu quero ser como eu sou. Assim como a Billie Eilish, você e as suas amigxs. Vista-se com o que te representa e deixe o seu dia a dia ainda mais como o seu eu verdadeiro.

Looks para todos serem como são

Vem dar uma olhadinha nos looks que selecionei pra você ficar bem à vontade e com muita atitude:

1) Look para ser quem eu sou: o que não pode faltar é atitude pra ousar!

2) Look coringa e comfy: aquela calça jeans com o Nike mais brabo da Gang!

3) Pros dias quentes, fica a dica:

Curtiu os looks e as dicas inspiradas na Billie Eilish? Então corre lá no site ou passe em uma loja Gang próxima de você para conferir todos os looks!

E tem mais uma dica extra: no Gang App tá rolando uma playlist mais incrível que a outra! Se você ainda não baixou o app, corre para fazer o download no celular e curta a playlist HYPE, cheia de músicas da Billie! 🙂

 

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.