IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Primavera verão Gang: saiba tudo sobre a nova coleção

A coleção primavera verão #Vista-se de Essência, Vista-se de Gang é uma exaltação à natureza, em que a ideia foi criar peças leves e com cores alegres que traduzem a energia do verão. Na coleção primavera verão você encontrará cores lavadas com alguns pontos de luz e slogans positivos que ajudam a traduzir sua essência e se expressar através das roupas. Venha saber mais sobre a coleção comigo:

 

1.Tendências primavera verão

 

Uma das tendências que apostei nessa coleção primavera verão foi o Tie Dye, principalmente os de cores mais suaves, lavadas e com manchas diferentes, que lembram listrados. A listra é outro elemento forte que usei nessa coleção, assim como os florais suaves, as margaridas que trazem um frescor de verão e peças com bordados e toques artesanais. No masculino também trouxe  muitas estampas minimalistas e frases otimistas. Essas foram as principais inspirações das passarelas que traduzi para você combinar do seu jeito e ressaltar a sua essência na temporada primavera verão.

 

2.Cartela de cores 

 

Para criar a cartela de cores da coleção primavera verão me inspirei na natureza. Trouxe dois tons de azul exaltando a cor do oceano, assim como o apricot que é um laranja suave combinando com o coral, quase como o pôr do sol, um amarelo vibrante para trazer a energia solar, tons de verde para representar a natureza e, claro, os tons pastel que juntos transpiram aquele ar de frescor de verão.

 

3.Modelagens primavera verão

 

Nas modelagens, trouxe  algumas opções de peças mais justas e outras mais larguinhas, pensando na liberdade para que cada pessoa possa combinar do seu jeito.

 Muitas bermudas com cintura alta e peças mais larguinhas, numa pegada mais moderna. Apostamos no comprimento cropped tanto para calças como para blusas. E vestidos com comprimento midi são os favoritos, como é o caso desse vestido verde com estampa tropical! Ele tem uma mistura de tons vibrantes e suaves com florais tropicais que traz uma alegria de verão!

Outro produto que eu a-m-o são as bermudas masculinas de sarja, com várias opções de cores, uma mais linda que a outra, todas em uma cartela de cor mais neutra ou em tons pastel, que facilitam muito com as combinações de peças. 

Outra peça que é uma super aposta para a primavera verão é a calça na cor lavada com pregas, com uma modelagem mais reta e com tecido levinho e confortável.  Você pode combinar com uma jaqueta jeans, com a minha corta-vento statement com estampa tie dye suave, várias opções para você escolher o que mais tem haver com você e se  expressar com muita atitude.

 

Aproveite a nova coleção primavera verão! 

 

Eai, curtiu minha coleção primavera verão? Corre pro www.gang.com.br ou para a loja física mais próxima, pois tenho muitas novidades para você renovar seus looks de verão com até 60 dias para pagar no Cartão Gang!

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.