IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Presente para namorado de cada signo

É aquele ditado, né: me passa seu contato e o mapa astral junto! Para quem quer dar um presente especial pro mozão neste Dia dos Namorados, separei looks especiais para o namorado de cada signo. Separa o mapa astral e vem comigo! :)

1. Namorados com signos de fogo: Áries, Leão e Sagitário

Pessoas com signos de fogo são conhecidas por sua autenticidade, energia e muita atitude. Possuem ótima autoestima, adoram estar com os amigos e vivendo novas aventuras. Se seu mozão é de algum desses signos, se liga nos looks para presentear:

 

 

Encontre presente para namorado(a) de cada signo no site:

Moletom amarelo + Moletom vermelho #NoFilter + Body Black

2. Namorados com signos de terra: Touro, Virgem e Capricórnio

Para presentear namorado de signos da terra é sempre bom lembrar o que eles mais gostam: conforto, praticidade e qualidade. Por isso o look ideal para presentear mozões destes signos é comfy & básico!

 

 

Encontre presente para namorado(a) de cada signo no site:

Blusa Canelada + Calça Moletom + Conjuntinho Moletom

 

3. Namorados com signos de ar: Gêmeos, Libra e Aquário

Conhecidos pela criatividade, comunicação e adaptabilidade, os namorados com signos de ar são cheios de energia e animação! A-m-a-m novidades, diversão e looks cheios de atitude. Se sua @ é de algum desses signos, fica a dica de como presentear:

 

 

Encontre presente para namorado(a) de cada signo no site:

Moletom #NoFilter + Blusa Raglan + Moletom Vermelho

 

4. Namorados com signos de água: Câncer, Escorpião e Peixes

Estes são os signos mais amorzinhos, que adoram carinhos e surpresas. Pessoas destes signos também são sonhadores, românticos, amam ficar em casa rodeados das pessoas que amam. Por isso, o presente ideal combina um look com atitude + cartinha apaixonada + jantar especial para os dois. Espia nossas sugestões de looks para eles:

 

 

Encontre presente para namorado(a) de cada signo no site:

Blusa Moletinho Pink  + Bermuda Moletom Rosé + Blusa Roxa

 

Agora que você já sabe qual é o presente ideal para o namorado de cada signo….

 

… é hora de comprar os presentes! E agora vou deixar a melhor dica como bônus: tá rolando mimo por aqui! Na compra de 2 peças básicas:

site = 2 pop sockets

lojas = 1 ecobag exclusiva

Surpreenda seu mozão ou garanta um look cheio de atitude para você lá no www.gang.com.br ou na loja mais próxima!

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.