IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Peças versáteis para montar vários looks de final de ano

Conforto, praticidade e versatilidade entraram na moda pra ficar. E, na Gang, você encontra várias opções para montar looks de final de ano e continuar usando eles em diferentes combinações com peças atemporais.

Por isso, preparamos algumas sugestões para você usar nos eventos de final de ano, seja no amigo secreto dos amigos, do trabalho, ou para o Natal e o ano novo em família. Celebrar é preciso – e arrasar no look, também! 

Confira essas dicas. 

 

Saia Off White

Saia Cintura Alta/ Blusa Cropped/ Camiseta Manga Curta

Essa saia com a modelagem midi foi produzida em uma malha com textura, e fica linda combinando com o top do mesmo tecido, sugerindo um look monocromático na cor off white. Muito versátil, a peça também pode ser usada com t-shirts pra você aproveitar em diferentes ocasiões. O charme fica por conta das fendas laterais!

 

Camisa Viscose Floral 

Camisa Viscose Floral/ Camisa Viscose Floral Plus Size/ Short Água Floral/ Colar Mix

A camisa preta com florais neutros é uma estampa exclusiva da Gang, e tem o caimento perfeito, leve e refrescante. Por ser uma estampa minimalista, é super fácil de combinar com jeans ou sarja. Dica: coloque um colar de pérola para completar o look! 

Outra opção é usar como conjunto com a bermuda banho da mesma estampa. 

E por falar em conjuntos, separamos mais opções para você apostar nas camisas mais leves, combinando com o short da mesma cor. 

Camisa Viscose Preta/ Short Viscose Preto/ Camisa Viscose Verde/ Short Viscose Verde

Vestido Regata

Vestido Regata Plus Size/ Vestido Regata/ Shoulder Bag 

O rosa foi a cor queridinha dos designers para as coleções internacionais dessa estação, do vibrante ao pastel, o tom apareceu nas passarelas colorindo diferentes peças. E para seguir as trends, a Gang criou esse vestido em meia malha 100% algodão, com modelagem ampla, gola alta estilo retrô e com leves obreiras, que é a tendência ‘muscle tee’. Combine com a shoulder bag preta em matelassê (outra tendência super forte) com a alça de corrente e complete o look. 

 

Blusa Cropped Floral

Blusa Cropped Floral/ Saia Midi Estampada

O top cropped foi confeccionado com a estampa exclusiva da Gang na cor amarela com detalhes florais. Importante lembrar: as cores desta coleção nos trazem o frescor, a leveza e a alegria em voltar a celebrar os encontros! Por isso, escolhemos também a cor amarela como um grande significado de prosperidade para um look certeiro de final de ano. Aposte nesta peça combinando com um jeans de cintura alta e um tênis ou arrase na produção com o conjuntinho da saia de mesma estampa.  

 

E aí? Gostou dessas dicas para seus looks de final de ano?

Confere mais em gang.com.br e não perca a oportunidade de arrasar nas festas. 

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.