IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

#OlhaOQueAchei: Looks com tênis da Nike

Não tem outra: tênis é conforto puro e ponto final. Já se tornou uma paixão mundial e agora, mais do nunca, os looks com tênis estão dominando o street style. Por isso separei dicas incríveis de como montar looks com tênis da Nike, dos modelos que você encontra na minha coleção! Para você se inspirar e expressar toda sua criatividade, #OlhaOQueAchei :

Looks com tênis + vestido

 

A primeira ideia de looks com tênis da Nike é para sair do tradicional. Você já pensou em combinar um vestido leve e estampado com tênis da Nike? O look fica muito confortável e criativo,  o tênis quebra a leveza do vestido, agregando mais “peso” ao look e garante muito mais atitude! 

Você pode testar também colocar uma camiseta por baixo do vestido. Se o vestido for liso, opte por colocar uma camiseta com estampa; e se o vestido tiver estampa, opte por colocar uma camiseta lisa de alguma das cores que tem na estampa do vestido! Fica ainda mais moderno e multiplica as formas que você pode usar os vestidos da minha coleção. Mas sem regras, tá?! Teste, crie e escolha o look que mais combina com você e expressa quem você é!

 

 

Looks com tênis + saia

 

E que tal combinar com saia? Na minha coleção tenho saias em vários tecidos, modelagens e cores diferentes para você experimentar! Se você gosta de ousar um pouquinho mais, teste combinar minha saia jeans midi com tênis Nike cor de rosa, e escolha a T-shirt ou blusa que você mais ama da minha coleção. 

Se você é mais básica, opte pela minha saia preta de veludo e combine com Nike branco super clássico + uma blusinha da minha coleção #TudoDeBásico.

 

 

Looks com tênis como protagonista

 

Por fim, que tal se arriscar em um look monocromático ou que tenha as mesmas nuances de tons e deixar o tênis ser o protagonista? Escolha o modelo de tênis Nike da minha coleção que tenha alguma cor diferente das cores do seu look e aposte nele para dar um  ponto de luz e contraste. 

Os looks com tênis ficam modernos, confortáveis e te dão liberdade e confiança para expressar quem você é! Mas se você prefere um look mais discreto, a dica é escolher a cor do tênis da mesma cor das outras peças e apostar em um look total monocromático, ou seja da mesma cor.  

 

 

E vamos de looks com tênis da Nike na Gang!

 

Eai, curtiu as dicas? Aproveite para testar todos esses looks com a minha nova coleção  primavera verão e arrase por aí de looks com tênis cheios de atitude e ousadia! 

Ah, e ficam dicas extras: tem Nike na Gang em até 8x no cartão e, se postar foto dos seus looks com tênis usando a #myselfiegang vc pode aparecer lá no meus stories!  

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.