IR PARA LOJA VIRTUAL >
Sem categoria

O Clube Gang está de volta e online!

O Clube Gang está rolando com um time de peso: clubeiros(as) e embaixadores(as) que irão cocriar durante um ano! Para te falar mais sobre o Clube, com funciona e sua origem, entrevistei a Ana Luiza, CEO da marca. Bora comigo ver como foi esse papo? Com a palavra… Ana Luiza! :)

1. O que motiva fazer o Clube Gang acontecer?

O propósito da Gang é ser a expressão do comportamento jovem, é estar conectada ao seu cliente quando e aonde quer que ele esteja. Assim nasceu o Clube Gang, com o objetivo de estar ao lado dos nossos clientes, dando voz e vez a essa geração por meio de um canal em que eles possam ser ouvidos, entendidos, possam opinar, criticar, sugerir e cocriar junto com a nossa equipe interna. 

Em 2013, quando reposicionamos a Gang, fizemos uma pesquisa de mercado com nossos clientes, a qual virou insumo para diversas ações, entre elas o projeto “like a boss”, em que 4 clientes foram selecionados para fazer parte das propagandas da marca, criar linhas de produto junto, opinar nas ações da empresa, entre outras atividades. O sucesso dessa ação foi tão grande que, desde então, ficamos com o desejo de torná-la ainda maior. 

Então, em 2017 lançamos o Clube Gang com uma galera incrível que, da mesma forma, atuou em campanhas da marca, cocriou e participou de muitos momentos importantes junto conosco.

 

2. O que a galera pode esperar de novidade nessa nova versão do Clube?

O Clube Gang volta repaginado, ainda mais interativo, conectado e dinâmico. Com tantas redes sociais e apps, a grande novidade é que ele acontece online, com enquetes, grupos e conteúdos ainda mais relevantes. Além de diversos benefícios exclusivos para quem faz parte do Clube.

 

Vamos manter ativo um grupo no WhatsApp com os embaixadores selecionados, teremos um canal direto entre os participantes e a equipe de Marketing da Gang, enquetes para os clubeiros e embaixadores nos “melhores amigos” do IG e grupos fechados no Facebook.

 

Mais que mimos vamos ter informação, conteúdo e novidades em primeira mão, que é o que a galera mais gosta, pede e valoriza (segundo pesquisa feita com nossos clientes).

 

3. Pq o Clube Gang é tão importante?

Porque dá voz e protagonismo para o nosso cliente, que é o principal valor da marca. Além disso, por meio do Clube Gang nossa equipe interna fica conectada a tudo que está acontecendo no mundo jovem, para poder continuar entregando produtos e ações que façam sentido para eles. Em todas as interações e projetos da Gang, o cliente está no centro, ele é a nossa razão de ser. Por isso, o Clube Gang é o espaço feito para eles e por eles.”

 

4. Quem pode participar do Clube Gang?

Todos os jovens, entre 16 e 22 anos que se identificam e amam a Gang ❤️. Será um grande prazer ter vocês ainda mais pertinho da nossa Gang.

 

E aí, curtiu o Clube Gang? Então fica de olho nas redes sociais para ver o que a galera tá criando e, quem sabe, na próxima edição você também se inscreve para participar, hein? 😀

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.