IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Mood Comfy: looks cool e comfy para aproveitar o tempo em casa

Estamos vivendo um período que requer muita atenção, que devemos cuidar de nós mesmos e de quem a gente ama. E, pra você não passar por essa situação sozinhx, preparei umas dicas de looks com todo o amor e carinho pra tu ficar bem confortável em casa.

Gente, estamos vivendo um período que requer muita atenção, que devemos cuidar de nós mesmos e de quem a gente ama, lavar bem as mãos e não sair de casa por na-da! Só se for muito importante!  

 

Por isso, para não perdermos o ritmo dos estudos e trabalho em meio a essa situação, devemos arrancar a preguiça e o pijama do corpo, lavar as mãos e o rosto, tomar aquele cafezão reforçado e fazer o que temos de fazer, mesmo que seja dentro do quarto.  

 

E, pra você não passar por essa situação sozinhx, preparei umas dicas de looks com todo o amor e carinho pra tu ficar bem confortável em casa. Confere aí!

 

 

1. Moletom levinho + calça moletom bem basiquinha: perfeito pra se debruçar nos estudos! 😍

Fala sério! Com esse look não tem quem não fique à vontade pra estudar, né?! <3 Ah, e uma dica super importante pra não deixar a preguiça bater na hora de abrir os cadernos, é ter aquele cantinho especial e bem arrumadinho pra ler e escrever.

 

2. Camisetão soltinho: é pra se jogar no sofá! 😎

Tá de bobeira em casa? Se joga no sofá com

um camisetão e coloca aquele filme divertidíssimo!

 

 

3. Moletom + calça de moletom: sem dúvida um dos mais comfy’s pra ficar em casa! ❤

 

Pessoal, essas foram algumas dicas de look cool and comfy’s que eu tenho por aqui. Mas lá no site tem muuuuito mais! Acessa aí o e-commerce e monte o look perfeito pra ficar em casa! Tcha-au! 😉

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.