IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Moda e música: looks para dar play no Gang App e curtir!

A música tem o poder de transformar nosso dia, renovar as energias, vibrar nossos sentimentos! Assim como nossas roupas, pois elas são a expressão da nossa personalidade, de como nos sentimos e como estamos dispostos a encarar o mundo naquele dia. Por isso, nada melhor que unir moda e música né? Separei alguns looks inspirados em minhas playlists do Gang App, misturando música e moda, tem coisa melhor?! Dá o play e se liga nessas dicas:

 

1. #DançandoEmCasa no Gang App

Já ouviu a playlist #DançandoEmCasa lá no Gang App Ela é tudo de bom, te faz sair do sofá e se jogar na pista de dança improvisada (que você vai criar na sua sala assim que ouvir essa playlist). E para curtir essa vibe,vamos combinar moda e música: nada melhor do que um lookinho bem confortável né?! Olha que TUDO esse conjuntinho lilás, super versátil! Essa bermuda de sarja com elástico na cintura também é uma ótima pedida, só vestir uma camiseta com estampa minimalista e tá feito o look! Pronto para arrasar dançando!

2. #ChillBeats = tudo pra mim

Outra playlist que você tem que conhecer é a #ChillBeats. São músicas para você relaxar e curtir uma boa batida! A inspiração para combinar moda e música foram os looks #comfy mas com uma pegada street, que tem tudo haver com o hip hop. Misture a bermuda ciclista que é super moderna com uma camiseta básica e amarre uma jaqueta jeans na cintura para agregar atitude ao look. Ou aposte em um conjunto da mesma cor e misture com uma meia de cano alto contrastante, trazendo atitude ao look!

 

3. Tá BOM-BAN-DO 

 E a playlist TÁ BOM-BAN-DO, já ouviu? Essa é um arraso só: são as músicas mais bombadas para você ficar sempre por dentro. E para combinar música e moda com essa playlist o look tem que ser fashionista né?! Aposte em peças marcantes, ou statement, elas transmitem muita personalidade. Como esse vestido de estampa tropical com cores vibrantes e a camiseta com estampa tie dye. E pronto, look deu match com a playlist!

 

4. Vamos dar match com moda e música?

Agora é só aproveitar as playlists IN-CRÍ-VEIS do Gang App! Você pode ouvir as músicas offline sem pagar nada por isso e ainda pode acessar o seu Cartão Gang virtual e, claro, acessar nosso site e conferir todas as novidades! Ah e você ainda pode ser o DJ da Rodada, montando sua playlist e nos enviando, assim sua playlist pode ser lançada no Gang APP, que máximo né?! Se você ainda não tem, baixe agora o Gang APP e aproveite!

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.