IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Moda e arte: conheça o estilo de artistas brasileiros(as)

A inspiração pode vir de muitos lugares, e é isso que torna moda e arte tão conectadas: o poder criativo nos detalhes. Pensando nisso, selecionei artistas brasileiros(as) que inspiram através das suas criações e que também mandam muito bem nos looks. Vem conferir quem está nessa super lista:

 

Moda e arte com Pri Barbosa

Reprodução Instagram: 

Pri Barbosa é artista visual, ilustradora, muralista e é o exemplo de uma grande artista que vive a moda e arte de forma intrínseca: suas obras já viraram até mesmo estampas de produtos, indo muito além das molduras dos quadros e intervenções urbanas. 

Seu trabalho é bastante marcante, trazendo vivências e resistências das mulheres latinoamericanas, com uma paleta de cores e estilo tão autênticos que podem ser reconhecidos de longe. 

Além disso, inspira com seus looks: a artista aposta em peças básicas e fluidas, dando preferência para macacões e vestidos nas suas produções do dia a dia, botando toda sua essência também nas escolhas do guarda-roupas.

 

Inspire-se nos looks da Pri Barbosa:

Reprodução Instagram:

 

Moda e arte com Fernando Schlaepfer

Reprodução Instagram: 

As cores e a irreverência de Fernando Schlaepfer são sucesso no Instagram. Fernando é fotógrafo, criador e diretor, e é impossível não se apaixonar por seu trabalho.

Trazendo toda sua essência para a suas criações, Fernando também é um artista que combina moda e arte: seus looks refletem toda sua criatividade no ato! E é possível se inspirar em suas produções dando play nos vídeos que cria para o reels. Vem ver alguns que separei para você!

 

Inspire-se nos looks do Fernando:

Reprodução Instagram:

 

 

 

 

 

 

 

Moda e arte com Paty Leda

Reprodução Instagram:

 

 

Quem ama TikTok vai reconhecer os vídeos da Paty de longe, afinal, ela inspira muitas pessoas por lá! Além de ilustradora, Paty é criadora de conteúdo digital e tem dicas de looks imperdíveis.

Uma ótima forma de recriar looks com base nas dicas da Paty é também aproveitar a tendência do guarda-roupas compartilhado: ela e o namorado mostram bem como dar match também nos looks! 

 

Inspire-se nos looks da Paty:

Reprodução Instagram:

 

 

 

 

 

 

 

Moda e arte com Roger Cipó

 

Reprodução Instagram:

 

 

O comunicador e fotógrafo Roger Cipó traz o seu olhar apurado da fotografia para as composições de looks também, com muita autenticidade, moda e arte. 

Cipó trabalha com Fotografia Sagrada Negra, unindo religião e memória ancestral através dos seus cliques. Seu estilo também está em sintonia com seu trabalho, mostrando sua essência através dos looks.

Quer dicas de como usar looks básicos com muita irreverência? Então corre pro perfil do Roger Cipó! 

 

Inspire-se nos looks de Roger Cipó:

 

Reprodução Instagram:

 

 

Moda e arte com Camila Rech

Reprodução Instagram:

 

 

E para fechar esse post sobre moda e arte, vou falar da Camila Rech! Ela é designer e cria conteúdos de inspiração, criatividade e lifestyle no seu perfil e, claro, muita moda. 

Com uma rápida espiadinha no perfil da Camila já é possível renovar suas referências e ter muitas ideias. O conteúdo dela combina diversos looks com ilustrações e edições de imagens autorais. Imperdível, viu?

O mood da Camila para se vestir é bastante versátil e autêntico. Sua marca registrada são os cabelos coloridos, que também inspira diversas combinações de peças, apostando na combinação de looks mais sóbrios com pontos de cor. 

 

Inspire-se nos looks da Camila:

Reprodução Instagram:

 

Combine moda e arte você também! 

 

Agora que você já conheceu artistas brasileiros(as) que inspiram tanto nas suas áreas de criação como na moda, é hora de colocar as dicas em prática! Acesse gang.com.br para garantir seus looks em até 5x sem juros no Cartão Gang. 

Vou deixar também uma dica bônus: lá no TikTok @gangoficial tem mais vídeos e conteúdos exclusivos para você criar mil combinações de looks!

Siga @gangoficial no TikTok

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.