IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

#MeuJeansGang: sempre em movimento e com novos fits!

Se tem um item chave, que combina com tudo, é clássico, democrático e nunca sai de moda, esse item é o jeans. Dentro de todas as modelagens, cores e estilos, o jeans se torna protagonista em qualquer look e ao mesmo tempo continua sendo extremamente versátil. É o companheiro do dia a dia, presente na nossa rotina!

Na minha coleção  #MeuJeansGang tem vários modelos novos, com a qualidade de sempre, para você escolher! Vou trazer aqui as grandes apostas dessa coleção para vocês conhecerem em primeira mão:

 

1. Jaquetas #MeuJeansGang

Uma das peças mais queridinhas, independente da estação, é a jaqueta jeans, e ela não poderia faltar na minha coleção #MeuJeansGang né?! É aquela peça coringa, parceira que te acompanha em todas as estações! 

Você pode combinar ela no verão para compor o look, deixando amarrada na cintura e usar quando der aquela briza. Sua jaqueta #MeuJeansGang também pode ser usada no inverno,  com peças mais quentinhas por baixo, sendo muito versátil e necessária! 

Aposte em modelos oversized, comprando um número maior que o seu ou nas jaquetas com modelagem vintage de elástico na cintura, para dar uma acinturada no look. Confira os modelos novos: 

 

 

 

2. #MeuJeansGang Retrô

 

Outra tendência da #MeuJeansGang são os jeans com modelagem retrô que voltaram com tudo nas últimas temporadas. A modelagem retrô mais conhecida é a calça Mom Jeans, que já virou companheira na rotina da galera. E na coleção #MeuJeansGang tem shorts jeans com essa modelagem queridinha, espia só: 

 

3. #MeuJeansGang Slouchy ou Bag

 

A calça slouchy ou bag também é novidade, que são aquelas calças larguinhas no quadril e afuniladas na barra, geralmente com preguinhas. Tanto no feminino como no masculino, essa calça jeans já virou febre entre os fashionistas. 

No #MeuJeansGang tem vários modelos exclusivos com a qualidade de sempre! Além disso, também tem a calça jogger em jeans, que é aquela modelagem com bolsos funcionais. Vem ter inspirar com esses fits:  

 

4. #MeuJeansGang com rasgos

 

E por fim, a última inspiração para a #MeuJeansGang foram os rasgos. Seja para peças na parte de cima ou na parte de baixo, os rasgos transformam uma peça tradicional de jeans, trazendo muita ousadia e atitude no look! Quer mandar bem na escolha? Fica a dica: tem a minha saia jeans, que é a cara do verão com lenço de estampa exclusiva, além da minha bermuda masculina e a minha jardineira, todos em jeans com rasgos.  

 

E ai,o que achou das novidades no #MeuJeansGang? 

Corre pro site para conhecer a coleção completa e aproveite para garantir as suas peças favoritas em até 8x sem juros no cartão Gang!  Ah e não esqueça de postar foto com #MeuJeansGang na #myselfiegang!

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.