IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Looks Plus Size: fique por dentro das tendências

O frio está chegando, vamos aproveitar pra falar das tendências de looks plus size da estação? Confere aqui as dicas que eu preparei para você investir nesse inverno e atualizar o guarda-roupa. Porque para cada mood, para cada momento, eu tenho looks plus size pensados pra você!

Looks Plus Size: Vestido canelado

 

 

Umas das tendências que vem se destacando nos looks plus size, são os vestidos canelados, principalmente aqueles com o comprimento midi. Os vestidos midi são aqueles que vão até bem abaixo do joelho, e são peças super confortáveis e modernas. 

O meu vestido foi produzido em malha canelada, que se ajusta e define o corpo sem apertar, na cor preta, com gola alta, mangas longas e abertura lateral. Com essa peça, é possível fazer várias combinações de looks plus size para diversos moods e estações.

 

Looks plus size: Vestido breezy

 

 

 

Peças com recortes amplos, fluídos e de comprimento midi estão bombando no street style dos looks plus size. O vestido com modelo breezy dress (ou marias) é uma das maiores apostas da temporada.

Ele possui recortes de camadas no comprimento e modelagem soltinha. Ele é tão versátil e democrático quanto qualquer outro modelo de vestido mais básico. Com a modelagem ampla, mangas curtas e comprimento midi, ele foi produzido em malha de moletinho. 

Sabe aquela peça super prática? É isso: ele por si só basta, e dispensa qualquer outra sobreposição. Mas, também fica lindo com a minha jaqueta jeans, fica a dica. 

 

Looks Plus Size: Camiseta masculina

 

 

A camiseta preta, “nada básica”, com silk frontal ‘Be Grateful’, possui aplicação com recorte nas costas e é super moderna!  Minha dica é complementar com o meu jeans + acessórios. 

 

Looks Plus Size: Jaqueta corta vento

Inspirada no universo streetwear, a jaqueta corta vento com recortes foi elaborada em tecido sintético, super leve. Tem capuz com forro de tela + cadarço ajustável, punhos e barra com elástico. 

O modelo é com abertura de zíper + bolsos frontais, super moderno com uma pegada mais esportiva, tendência nos looks plus size! A modelagem é super confortável, pode ser usada com a minha jogger na cor preta

Tendo o conforto como a maior característica, foi produzida em tecido de sarja amaciada de algodão com elastano, com elástico na cintura, cadarço de ajuste, bolsos frontais e funcionais. 

 

Cor queridinha da temporada: looks plus na cor biscuit

 

Das cores queridinhas da temporada, o biscuit é um dos favoritos. Aposte nos looks monocromáticos, e também em outras combinações para aproveitar essa cor super versátil. Veja as dicas:

 

Reversível, podendo ser usada de ambos os lados, com detalhe de gola alta e mangas levemente bufantes, deixando a peça básica com estilo próprio. Produzida em moletom 100% algodão, é super confortável. 

 

Para finalizar os looks plus size: os acessórios

 

Os acessórios não poderiam ficar de fora. Dando o toque final em cada look, eles são essenciais e atemporais. Confira todos no gang.com.br!

 

 

Gostou das minhas dicas de looks plus size?

 

Combine moda, conforto e autenticidade com a minha nova coleção da linha de looks plus size lá no gang.com.br! Se é moda, é jovem, é Gang e é pra todos!

 

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.