IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Looks para Home Office: 3 dicas para se arrumar da cintura para cima!

O conforto se infiltrou totalmente no mercado da moda, trazendo para o vestuário de trabalho a combinação do casual e formal através de um estilo ‘hi-lo’. Os acessórios também viraram itens chave e dão destaque nas telas das reuniões virtuais. 

Chamado de ‘Workleisure’, a estética desse novo guarda-roupa funcional traz um toque contemporâneo para conjuntos e outras peças, combinando a facilidade de uso (que continuará sendo a prioridade nas próximas temporadas) com cinturas elásticas e pregas suaves. Aposte também em blusas com destaque de estamparia, acabamentos e não economize nos acessórios!

Separei 3 dicas para você mandar bem nos looks da cintura pra cima.

 

‘Hi-lo’: Conforto dos conjuntos e cinturas elásticas + acessórios

 

A cada inverno que passa o moletom ganha mais força. A malha conquistou ainda mais espaço no mundo fashion e aparece nos looks mais descolados do streetstyle. 

E outra dica é abusar dos acessórios na produção!  

 

 

Moletom Verde Menta Feminina/ Calça de Moletom Verde Menta Feminina/ Moletom Cinza Masculino/ Calça de Moletom Cinza Masculino

 

Colar Geométrico/ Boné Collab Zudizilla 

 

Estampas em destaque

 

O poá, estampa de bolinhas, foi uma das maiores tendências na década de 60 e depois acabou se tornando um clássico na moda. Com destaque nos desfiles internacionais, elas aparecem com tamanhos e cores diferentes. 

Combine com jeans e arrase no look também fora das telas. 

 

Blusa Poá Preta Biscut/ Blusa Regata Poá Preta

 

Tricots

 

O tricot invadiu as coleções e virou peça indispensável no guarda-roupa de fashionistas. Além de atemporais, podendo ser usado durante o ano todo, nos dias mais fresquinhos, é uma peça super confortável e estilosa. 

 

 

Blusa Manga Longa Tricot Bege/ Short Tricot Caqui/ Blusão Raglan Preto

 

Confira as produções da #myselfgang pra se inspirar nos Looks para Home Office:

 

@laura.munhozz:

Brinco Elos Níquel

 

@arthurseideloficial:

Bucket Nylon Preto/ Colar Duplo Corrente Grafite

 

Gostou?

Para mais looks e inspirações, acesse gang.com.br

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.