IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Looks para curtir com a nova coleção

Nada melhor do que aquela pausa no dia a dia para dar um respiro e dedicar um tempinho para cuidar de si e fazer algo que te deixe feliz, né? Seja aquela call com os amigos ou um tempinho de leitura, sempre tem looks para curtir esses momentos da melhor forma! Vem ver os looks incríveis da minha coleção de verão para você se inspirar e relaxar!

 

1.Looks para curtir um momento relax

 

Sabe aquele momento de paz que você só quer relaxar e não pensar em mais nada? Para curtir essa paz bem leve e relaxado, que tal apostar em tecidos mais leves e fluidos? 

Na minha coleção tenho vários modelos de vestidos soltinhos e super confortáveis para você ficar de boa no sofá ouvindo uma playlist tranquila no meu Gang App! Também tem opções de bermudas soltinhas super confortáveis que dão liberdade para você relaxar com todo conforto!

 

 

 

2.Looks para curtir call com os amigos e amigas

 

E que tal tirar um tempo para reunir os amigos durante a semana e fazer uma call? É um bom momento para dar boas risadas e colocar o papo em dia!  Então vamos de look para curtir com os amigos: na minha coleção tenho várias peças lindas para você escolher o look perfeito para esse meet. As estampas exclusivas são as minhas peças preferidas, elas são alegres, vibrantes e dão muita atitude ao look. Aposte em combinar essas peças estampadas com partes de baixo mais neutras, como um bom short jeans ou uma bermuda com elástico na cintura, super moderno e versátil.

 

 

 

3.Looks para curtir em casa

 

Tem dias que só dá vontade de ficar no sol né? Pode ser para ler o seu livro favorito embaixo da janela, para beber um café durante a manhã na sacada ou apenas para pegar um sol mesmo. A energia dos raios solares vibra dentro da gente, né? Então vem ver os looks para curtir essa vibe que eu separei:

 

 

Garanta seus looks para curtir bons momentos!

Gostou das dicas? Então vem comigo no www.gang.com.br  e garanta seus looks para relaxar e mostrar sua essência para o mundo!

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.