IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Looks de verão: dicas para ficar confortável nos dias quentes

Chegou o período mais esperado por muitos: está aberta a temporada de looks de verão. Com muito sol, calor e férias, o que mais queremos são looks descomplicados para se jogar na estação mais quente do ano! Pensando nisso, criei uma lista com looks de verão para você se inspirar e curtir com muita atitude.

Looks de verão estampados

Para começar essa lista de dicas de looks de verão com chave de ouro, eu não poderia deixar de falar dos conjuntinhos estampados. Há algumas temporadas os conjuntinhos voltaram com tudo nas passarelas, seja em looks monocromáticos ou todo estampado. A dica é combinar a parte de cima com a parte de baixo, e para arrasar na escolha, aposte nos looks com estampa tie dye que segue como forte tendência para o verão!

Compre seus looks de verão:

Looks de verão com short jeans:

 

Os próximos looks de verão são com short jeans, afinal, não tem nada mais democrático que uma peça em jeans né? É super fácil de combinar e muito confortável. Na minha coleção de shorts jeans tenho vários modelos para você escolher, e a grande novidade são as modelagens no estilo retrô. 

Para completar os looks de verão, separei algumas blusas bem fresquinhas  para você expressar toda sua criatividade!

Compre seus looks de verão:

Looks de verão masculinos

 

 

E falando em verão, é impossível não lembrar das férias, da praia, do mar e até da piscina né? Por isso, separei alguns looks masculinos para curtir muito. Nos looks de verão não pode faltar a bermuda água para se atirar na água e se refrescar, além das regatas e camisetas bem fresquinhas de cores intensas, para chamar toda energia positiva e vibes que o verão transmite. 

Compre seus looks de verão:

Quer garantir seus Looks de verão?

Então confira as novidades no www.gang.com.br ou visite a loja de sua preferência. Renove os looks de verão e aproveite o melhor da estação com conforto e qualidade!

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.