IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Looks de final de ano: dicas para acertar na escolha!

Hoje separei uma lista cheia de looks de final de ano para você se inspirar e arrasar nas festas! São looks para você expressar toda sua criatividade e autenticidade, confere só as dicas:

Looks de final de ano total white: 

 

 

 

A primeira dica são os clássicos looks total white para trazer muita paz nos seus looks de final de ano. Separei três looks imperdíveis que são a cara do verão e super confortáveis. O primeiro é um look comfy com o top canelado na cor off, combinado com um shortinho de malha bem levinho. A segunda opção é o short jeans que todo mundo ama, combinado com o top de tricot que está super em alta. E, por fim, a camiseta de margarida com modelagem ampla e saia jeans, uma pedida certa sempre! 

 

Compre os looks:

 

Looks de final de ano coloridos

 

 

Se você gosta de produções mais coloridas nos seus looks de final de ano, essa lista é para você! A primeira peça é um vestido estilo camponesa bem na tendência do Cottagecore. Ele é super soltinho e confortável, além de ser muito lindo.

 Outra opção é a camisa verde com estampa exclusiva, um arraso né? Combine com uma bermuda jeans ou saia e tá pronto o lookinho. Uma ótima dica é também combinar minha saia midi super colorida com um cropped básico, trazendo muita energia para seus looks de final de ano!

Compre os looks:

 

Looks de final de ano neutros

 

 

Nessa seção separei os looks de final de ano em tons neutros mas também nada óbvios. O primeiro look é aquela escolha certa: camiseta polo e calça de sarja preta, uma combinação que ganha destaque junto com o tênis AirMax da Nike. 

O segundo look é para quem quer ousar nos looks de final de ano, camiseta e bermuda com a estampa paisley #trendalert. E o último look é minha camiseta básica combinada com o short de estampa exclusiva!

Compre os looks:

 

Looks de final de ano nada óbvios

 

 

Para quem gosta de looks de final de ano mais coloridos e fora do óbvio, chegou na listinha certa! O primeiro look é com a minha camiseta verde petróleo lavada com a estampa just have fun

O segundo look é com a minha camiseta na cor caqui, combinada com a bermuda na cor off de sarja, aposta super certeira e comfy. Por fim, a camiseta na cor vinho com minha jaqueta jeans amarrada na cintura para dar muita atitude ao look.

Compre os looks:

Looks de final de ano em preto

 

 

Uma peça na cor preto não tem erro né?! É uma cor chave que pode ser usada para qualquer estação ou ocasião, inclusive nos looks de final de ano! Que tal montar um look nada óbvio com um conjunto da mesma estampa?! É uma escolha certa para quem quer um look bem fashionista. Na minha coleção eu também tenho opções de looks total black nada básicos para você acertar na escolha sem riscos e se jogar nos looks de final de ano. 

Compre os looks:

Compre seus looks de final de ano no site e retire na loja!

 

Ainda dá tempo de garantir seus looks de final de ano para chegar em 2021 com tudo! Escolha suas peças no site e selecione a opção de retirar na loja mais próxima ou de sua preferência. Acesse www.gang.com.br e aproveite!

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.