IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Looks com camisetas: tendências e combinações!

Separei as camisetas mais lindas da minha coleção e vou contar as tendências por trás delas e como montar looks com camisetas super estilosos e confortáveis! Vamos nessa?

O que você faz quando usa looks com camisetas da Gang? 

 

A minha nova coleção traz várias tendências dessa estação para você criar e exercitar sua criatividade ao compor os looks com camisetas e vestir sua expressão criativa! Vou contar quais foram as principais trends que me inspirei:

 

  • A primeira tendência super forte foi o tie dye, queridinho da estação. Ele veio com cores mais alegres, vibrantes como o verão! Você já viu a minha camiseta tie dye com estampa de carinha amarela? E a minha camiseta cropped com tons de laranja e rosa? É um arraso só! Essas camisetas têm malha de algodão super leve e confortável, ideal para montar looks com camisetas cheios de atitude!

     

  • Outra trend que me inspirei para essa coleção foram as frases minimalistas. São aquelas camisetas com estampas bem menores e que tem uma frase ou palavra importante, como as três camisetas cropped com expressões e palavras muito faladas pela galera. São peças fáceis de usar e de montar looks com camisetas, para você criar e se expressar.

 

  • As estampas listradas e os florais de margaridas são trends também. Tem opções lindas com modelagens mais soltinhas e algumas mais croppeds. Apostei muito também tendência dos personagens licenciados. Esses camisetões com estampas de personagens são unisex e estão super em alta! Agora vou te mostrar como montar looks com camisetas, preparados?

Camiseta Estampada Alongada Petróleo 

 

Como montar looks com camisetas

 

  • As camisetas com estampas tie dye são “statement”, e para montar um look com camisetas você não precisa de muito. Basta misturar com uma bermuda jeans de lavanderia retrô ou com uma bermuda de sarja com elástico na cintura (eu tenho várias cores dessa bermuda na minha coleção, elas combinam super bem com esses looks com camisetas). 

Acrescente bons acessórios como a minha shoulder bag preta e uma meia de cano alto. Tá pronto o look com camiseta super street para você se expressar! 

  • As camisetas com estampas de frases são ótimas para você expressar sua criatividade, e sabe o melhor? Tenho camisetas a partir de 39,90! São váááárias opções para você escolher a que mais te representa! Para montar looks com camisetas de frases, você pode apostar em camadas acrescentando uma jaqueta jeans ao look, seja amarrada na cintura ou vestindo a jaqueta, ela traz muito movimento! 

Aposte combinar com as bermudas na cor preta pois elas são neutras dão match com tudo. Na minha coleção eu tenho vários modelos nessa cor, tem a bermuda ciclista super confortável, a bermuda de sarja com elastano e até em tecido de moletom levinho. Ou também você pode combinar com uma bermuda jeans de cintura alta para arrasar sem erro! A ideia é que você possa ser quem você é, vestindo sua expressão criativa!

 

Blusa Cropped Tie Dye/Camiseta Estampada Tie Dye/ Blusa T-Shirt Tie Dye 

Como montar looks com camisetas estampadas

 

  • Na minha coleção tem várias camisetas com estampas trends, uma delas é a margarida. Essa flor suave e delicada virou febre e é super cool ter uma camiseta com ela! Para montar um look com camiseta de margarida, você pode combinar com o short jeans de cintura alta com bordado de margarida, deixando um look leve e florido! 

     

  • Outra estampa importante da minha coleção são as listras. Elas são estampas atemporais que nunca saem de moda. Combine com a calça jogger jeans e acrescente um tênis nike super “statement” bem marcante. O look com camiseta fica super confortável e cool para você expressar quem você é!

 

 Camiseta Tie Dye Preta

 

Como montar looks com camisetas de personagens

 

Você já viu a minha coleção de camisetas com personagens? São camisetas unisex fáceis de combinar e muito confortáveis. A dica é: escolha o personagem que você mais ama e combine com uma bermuda de sarja colorida da minha coleção! Eu tenho vários modelos e cores, escolha a que mais combina com você, a que expressa sua personalidade. Acrescente uma camisa amarrada na cintura, pode ser uma camiseta jeans ou de outra cor. Para fechar o look com camisetas, aposte em combinar com um boné ou brincos e está completo, cheio de expressão!  

 

Camiseta Pernalonga Off White /Camiseta Cinza

Renove seus looks com camisetas a partir de R$39,90!

 

Agora que já tem as melhores dicas, que tal renovar seus looks com camisetas a partir de R$39,90? Acesse www.gang.com.br ou vá até a loja mais próxima e se jogue nas novidades! 

 

Camiseta Manga Curta Flash/ Blusa Cropped Verde Menta/ Camiseta Estampada Verde Neon

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.