IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Looks básicos nada básicos: conheça minha linha premium!

A minha linha de looks básicos está cheia de novidades, com peças premium para você montar looks incríveis. Foi uma coleção desenhada pensando em matérias-primas diferenciadas, tecidos refinados e em detalhes que fazem toda a diferença. Bora conferir quais são esses looks básicos nada básicos?

Looks básicos com camisetas masculinas  

 

 

Na minha linha de camisetas masculinas, as principais novidades são os tecidos e as modelagens. As camisetas com cava deslocada ganham destaque em tecidos com fibras naturais, como o algodão de toque macio e caimento leve. 

Essa linha de camiseta ainda conta com tingimento em lavanderia e, de quebra, com perfume único, o que dá ao produto uma cara de estonado, deixando os looks básicos muito mais premium.

Garanta as suas:

Camiseta Cava Deslocada Preta

Camiseta Cava Deslocada Cinza 

Camiseta Cava Deslocada Off

 

 

Looks básicos em cotton

 

 

Outra novidade nos looks básicos masculinos são as camisetas em Cotton, aquele tecido de algodão com elastano , que tem a modelagem mais ajustada ao corpo e bastante elasticidade. 

Elas são fabricadas com algodão sustentável de certificação BCI, e utilizam amaciante têxtil extraído de um óleo da casca do arroz. Essa malha é leve e gostosa de tocar, sendo uma matéria prima de primeira qualidade! Confere só:

Camiseta Branca Cotton

Camiseta Preta Cotton

 

Looks básicos para o verão 

 

 

 

Aproveitando que a estação mais quente do ano está a todo vapor, vamos falar de looks básicos com regatas femininas? 

Elas são peças super versáteis e podem ser usadas de diversas maneiras. Separei dois modelos lindos para mostrar aqui que fazem parte da minha linha premium. 

O primeiro modelo é a queridinha muscle tee, você já deve ter ouvido falar dela! São aquelas T-shirts com detalhe na cava e nos ombros que dominaram o street style. Na minha coleção, tenho a Muscle Tee com pregas na cor preta estonada que é simplesmente perfeita, vale a pena provar! 

O segundo modelo que eu trouxe é a regata canelada. Ela tem nozinho na parte de frente e tem detalhes com botões perolados. A malha dela é levinha e em tecido canelado, que agrega uma textura linda, deixando os looks básicos com muita atitude no ato, confere só:

Muscle Tee

Regata Canelada Branca

Regata Canelada Preta

Regata Básica Coral 

Regata Básica Preta

 

 

Looks básicos comfy

 

 

Agora vou apresentar a combinação mais perfeita dessa estação: Bermuda Ciclista + Camiseta Over. 

As camisetas over são aquelas mais larguinhas e, geralmente, com cava deslocada. Elas estão super em alta! Aposte em combiná-la com a bermuda ciclista, que é o hit da estação e pronto!

E se você não gosta de muitas cores no look, pode apostar em looks básicos com cores mais neutras. Afinal, as peças mais neutras são super fáceis de combinar com tons mais fortes e peças estampadas, por exemplo. 

Os looks básicos são peças coringas na hora de montar o look, e também ficam incríveis em um visual mais clean e minimalista. Confira as peças dessa combinação perfeita:

Bermuda Ciclista verde Menta

Bermuda Ciclista Preta

Camiseta Over Preta 

Camiseta Over Lilás

 

Looks básicos com vestido t-shirt

 

 

Por fim, trouxe os vestidos T-shirt que estão aparecendo muito no street style. Na minha coleção tenho esse modelo com cordinha para acinturar o look, disponível em três cores na cartela dos tons pastel. 

Essa peça é super versátil, pois é possível fazer diversas combinações com ela e transitar em diferentes estilos, desde o estilo romântico usando sandália e bolsa, até ao estilo mais moderno, combinando o vestido com a shoulderbag e um tênis branco. 

Dá uma olhada nesses looks básicos para vocês se inspirar:

Vestido Básico Verde Menta

Vestido Básico Lilás

Vestido Básico Preto

 

Já garantiu seus looks básicos nada básicos?

E aí, gostou das dicas? Corre pro site para aproveitar e adquirir suas peças básicas da linha premium e garantir um look básico super moderno e com muita atitude no www.gang.com.br! 🙂

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.