IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Look com jeans: 05 fits pra vc arrasar!

Tá querendo aproveitar o desconto progressivo para garantir seu look com jeans lá no site? Então se liga: fiz este post especial com 05 fits pra vc garantir e arrasar. Vem comigo que é sucesso:

 

 

1. Look com jeans retrô: se joga na Jogger!

 

A Calça Jeans Cargo Jogger é cheia de atitude, confortável e tem uma carinha retrô que é impossível não amar! O fit jogger já ganhou o coração da galera por aí, indo desde as passarelas até o street style, perfeita pra montar looks versáteis que vão desde o casual até o mais sofisticado. 

Então se você quer um look com jeans que seja comfy, cheio de atitude e informação de moda, se joga nessa Cargo Jogger com lavagem marmorizada da Gang. Ela tem bolsos nas laterais, é feita com jeans 100% algodão e dá match com t-shirts + tênis. E fica a dica pra variar o look: deixe um pedacinho da barra na t-shirt pra dentro da calça e o resto soltinho! 

 

 

Encontre no site:

Calça Jeans Cargo Jogger Marmorizada 

 

2.Jaqueta jeans com pelinho

 

É impossível falar em look com jeans sem falar da jaqueta jeans, peça coringa e queridinha de todos! Nessa versão com pelinho, ela vem super comfy, super versátil e deixa todo look mais descolado.

A jaqueta jeans feminina da Gang possui bolsos frontais, lavanderia blue claro e forro de pelinhos na cor bege, perfeita pros dias mais frios. 

 

 

 

Encontre no site:

Jaqueta Jeans com pelinho

 

3.Macacão jeans utilitário

 

Tá procurando por um look com jeans mais ousado e cheio de atitude? Então vamos de macacão jeans utilitário com recortes!

O macacão utilitário pode ser identificado por parecer o modelo usado por profissionais como frentistas, mecânicos, pintores e militares. Super prático e rápido de vestir, esse macacão da Gang possui cava muscle (cavada), com recortes e zíper metálico frontal, lavanderia blue média, com marcação de costura e marmorizado. Muito confortável por ser oversized, o macacão utilitário pode ser combinado com tênis para deixar o look super descolado e moderno. Eu acho um arraso!

 

 

 

 

4.Calça jeans cigarrete

 

Um look com jeans cheio de atitude p-r-e-c-i-s-a de uma calça cigarrete jeans com cintura alta! Ainda mais se for marmorizada e rasgos, né?

A calça jeans cigarrete feminina da Gang foi confeccionada com cintura alta, lavanderia blue média, barra desfiada, detalhes de rasgos e puídos. Sabe com o que combina? Com uma t-shirt bem cool! Esse look tem um lugar especial no meu guarda roupas. 🙂

 

 

 

5.Jaqueta Jeans Used Blue

 

E para finalizar minhas dicas de look com jeans, não poderia faltar ela: a jaqueta jeans used! 

Com lavagem blue, desgastes, rasgos, detonados e faixa estampada nas mangas, ela é a melhor pedida para um look moderno, confortável e versátil. Essa jaqueta masculina também pode compor looks boyish bem lindos, viu? Pode pegar do @ sem medo! 😛

 

Curtiu as dicas de look com jeans? Então corre que está nos últimos dias da promo #MeuJeansGang pra vc garantir seus jeans com desconto progressivo! Cola comigo no www.gang.com.br e se joga. 😉

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.