IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Juntxs nessa: a Gang ainda mais perto de você (mesmo longe)

Eu acredito que juntos, podemos fazer coisas incríveis acontecer, mesmo quando tudo parece mais difícil. União nunca foi sobre físico e o importante é estarmos próximos, mesmo distantes. Por isso, preparei ações especiais e pensadas em você!

Mais do que nunca é preciso cuidar de quem amamos, fortalecer nossa comunidade e estar junto mesmo de longe. E é por cuidar de cada cliente e colaborador que eu venho atuando de forma responsável, seguindo todos os decretos e orientações, colocando as pessoas em primeiro lugar. 

Vamos conhecer o que tá rolando, pensado exclusivamente pra você:

 

 

1. Clube Gang

 

 

Em nova versão, o Clube Gang vem para unir ainda mais a marca com os clientes. Agora em versão online, possibilitando mais conexão e interatividade, em tempo real. O Clube é essencial para os pilares que eu acredito e defendo, como transparência, união e colaboração em sua essência. Assim, os clientes podem participar ativamente das decisões e processo criativo!

Além de poder cocriar, você pode ser clubeiro ou embaixador, ser modelo da marca e invadir meus eventos e redes sociais! O grande objetivo é tornar a união entre a Gang e você ainda mais forte. <3

 

 

2. Looks do Bem

 

 

Ações valem mais que palavras. E é por isso que em parceria com o Instituto Lins Ferrão e junto com a galera 04 camisetas exclusivas foram cocriadas para auxiliar no combate ao coronavírus. Como funcionou: 

  1. Lá no Instagram rolou enquete para votar nos modelos das camisetas;

  2. Eu e minha equipe produzimos e vendemos as camisetas;

  3. 100% do lucro será doado para o combate ao COVID-19;

  4. Essa parceria é feita com o Instituto Lins Ferrão

 

 

3. DJ da Rodada 

 

 

 A música ajuda a expressar nosso verdadeiro eu. Então que tal montar uma playlist para se auto expressar e conectar com xs amigxs? Eu repaginei  o DJ da Rodada no Gang App, onde você envia suas músicas, cria uma playlist que pode ser compartilhada e, se for selecionada, pode ficar disponível pra todo mundo no app curtir também!

A união entre amigos, mesmo a distância, é o que vai nos fortalecer.

Juntos podemos ultrapassar qualquer barreira, e se for com o look certo, melhor ainda!

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.