IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Jeans ideal pra vc: dica dos embaixadores Gang

Meus embaixadores escolheram seus jeans favoritos e montaram looks incríveis pra te inspirar. Quer saber qual é o jeans ideal pra vc? Então vem com a minha galera:

 1.Jeans ideal da Alana Paganella: Mom Jeans

 

 

Com a palavra, Alana: 

“Na Gang eu sei que sempre vou encontra o jeans ideal, seja ele básico ou a última tendência. É essa versatilidade que faz com que jeans seja sinônimo de Gang!

O #MeuJeansGang favorito é o Mom Jeans, com cintura alta, modelagem mais soltinha, corte reto e tecido 100% algodão. Ela é PER-FEI-TA! Desenha a silhueta sem deixar o conforto e a informação de moda de lado. Na foto dá pra ver ela, na cor azul escuro, extremamente moderninha. Pra elaborar um look cheio de atitude, é só seguir o meu exemplo e jogar uma peça básica junto. Se quiser ousar, aposte num top cropped.”

Se liga no look com Mom Jeans:

 

 

 

 

2.Jeans ideal do Gabriel Teixeira: jaqueta jeans

 

Com a palavra, Gabriel:

“Eu amo o Jeans da Gang porque são fits que vestem qualquer idade, seja teen ou adulto, sem contar que são jeans babadeiros, né?

Meu jeans ideal é essa jaqueta que escolhi, maravilhosa, super confortável e que combina com qualquer roupa.  Ela vestiu muito bem, definitivamente um jeans perfeito de ter no guarda roupa e usar muito!

Eu gosto de usar a jaqueta jeans com outra calça jeans clara rasgada, combinando com camiseta clara + tênis branco. Não tem erro!”

Se liga no look com jaqueta jeans:

 

 

 

 

3.Jeans ideal da Renata Santos: calça jogger

 

Com a palavra, Renata:

“O jeans da Gang sempre me impressionou muito pela qualidade e conforto, além de ótimo custo-benefício! O jeans ideal para mim é a calça jogger, com cintura alta num estilo retrô e despojado, com bolsos laterais e lavagem marmorizada.

Ela vestiu suuuuper bem, combinou com os looks que uso e, além de ser linda, é muito confortável! Como eu curto uma vibe mais despojada, gosto de usar a jogger com uma t-shirt ou moletom + tênis.”

Se liga no look com calça jogger

 

 

 

 

4.Jeans ideal da Manu Reiser: calça cropped

 

Com a palavra, Manu:

“Eu amo o Jeans da Gang pq todos os fits são muito confortáveis e macios. O jeans ideal pra mim é o cropped, pois além de um design arrojado, ele vem nessa cor incrível. 

A peça é maravilhosa, e é um jeans que se encaixa comigo. Gosto de misturar ele com t-shirts, moletons e casacos. Fica a dica: vale a pena investir, pois além de você poder usar onde e como quiser, a qualidade é ótima!”

Se liga no look com calça cropped:

 

 

 

 

5.Jeans ideal da Kally Matos: calça skinny

 

Com a palavra, Kally Matos:

“”A diversidade de fits que tem na Gang é o que eu mais amo. Porém, preciso falar: meu jeans ideal é a calça skinny!

Eu amo esse modelo porque sou apaixonada por cintura alta, que é uma super tendência, e esse modelo tem bastante elastano, deixando bem confortável. E o melhor é que ela é super versátil, qualquer roupa cai bem com ela. Eu geralmente combino com uma blusinha básica + tênis!”

Se liga no look com calça skinny:

 

Curtiu as dicas de look e encontrou o jeans ideal pra vc com nossos embaixadores? Bora aproveitar o último dia de promo #MeuJeansGang com desconto progressivo, tanto lá no www.gang.com.br como nas lojas pra garantir o seu! 😀

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.