IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Inspire-se no look dos famosos: Hailey + Justin Bieber

A inspiração de hoje é com um casal que ama o que a Gang tem de melhor: jeans, básicos e muita informação de moda. Eles são jovens, fazem parte da indústria do entretenimento e se destacam pelos looks cheios de personalidade. Isso mesmo, hoje é dia de copiar os looks do rei e da rainha do street style: Hailey e Justin Bieber!

 

Conjuntos de moletom

 

(Reprodução/Pinterest) 

 

A Hailey é uma das maiores musas fashion da nova geração. Conhecida pelas produções descomplicadas, ela tem o poder de transformar qualquer look mais básico em um visual cool no ato. 

O moletom é uma das suas peças favoritas! O conjunto é confortável, super prático e não tem previsão nenhuma de deixar de ser tendência pela sua versatilidade. As peças podem ser utilizadas separadamente, em propostas que vão desde os looks casuais até os mais arrumados para a balada. É só ousar nas combinações e acessórios e explorar os diferentes moods. Confira alguns looks Gang com moletom: 

 

Moletom Verde Menta/ Calça de Moletom Verde Menta

 

Blusa Manga Longa Tricot/ Short Tricot Caqui

 

Blusa Gola Alta Biscuit/ Calça Moletinho Biscuit 

 

Poá

 

(Reprodução/Pinterest)

 

Desde que estão juntos, a modelo e o cantor adoram andar com looks combinando! A estampa poá é uma forma divertida de brincar com esse match que vai desde o relacionamento até os looks. É aquele clássico que vai se renovando nas viradas de coleção e se torna super moderno, sabe? Para deixar a produção ainda mais autêntica, minha dica é fazer aquele mix de estampas diferente e moderno com essa peça da Gang:  

 

Kimono Poá 

 

Jeans

(Reprodução/Pinterest)

 

O combo calça jeans e blusa branca é um dos favoritos do cantor. Sempre com uma proposta que foge do óbvio, esse look brinca com as proporções das modelagens com regata ajustada e calça bem solta. O duo faz parte daquelas peças infalíveis que nunca saem de moda e que você pode usar com as mais diversas combinações. E, é claro, não faltam opções no meu site para você roubar esse look! 

 

Regata Branca Gang/ Calça Jeans Semi Bag 

 

Jeans + cropped / bermuda + camiseta

 

(Reprodução/Pinterest)

 

Quer aprender a deixar os looks do dia a dia mais interessantes e fashionistas? Esse casal dá aula! Mais uma prova de que o estilo dos famosos se complementa, o bom moletom, jeans e camiseta uma hora aparece nos looks da Hailey e outra nos looks do Justin.

O diferencial da Hailey é que ela acrescenta aos looks mais uma de suas peças favoritas: o cropped! Ela também adora jogar peças mais femininas com outras mais soltas e com pegada sporty, criando aquele hi-lo que eu amo! 

E para quem gosta de inovar ainda mais no visual e trazer um toque de cor, a bermuda estampada é aposta certeira para os dias mais quentes. Para quem costuma se vestir com looks mais casuais e básicos, a bermuda resort pode ser utilizada com tênis e trazer um tom mais fun para a cidade e flats para aproveitar o mar e piscina. Fica a dica de peças para se inspirar e montar a sua versão: 

 

 

Camiseta Manga Curta/ Bermuda Moletom Cinza

 

 

Blusa Manga Longa/ Calça Mom Jeans 

 

 

Blusa Regata Cropped/ Calça Jeans Pantalona

 

 

Camiseta Silk Preta/Short Reversível Verde 

Aproveite as inspirações para garantir o seu look Gang!

Você já tem todas as dicas para se vestir como um Bieber! Aposte em peças atemporais como o meu jeans, moletons e básicos e aproveite para escolher também aquela peça cheia de informação de moda para mesclar com as mais neutras.

Agora é só correr pro nosso site porque todos esses looks incríveis estão te esperando no gang.com.br

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.