Guarda-roupa compartilhado: conheça essa tendência | Gang Blog
Dá o play Loja virtual Mood

Guarda-roupa compartilhado: conheça essa tendência

Me inspirei na ideia de um guarda-roupa compartilhado para trazer dicas de novas possibilidades para o seu guarda-roupa. Pegar emprestado algo do armário de uma amiga não é novidade, né?

 Mas o que você acha de aderir a esse senso de comunidade colaborativa, emprestando também para o seu irmão, amigo ou namorado?

Isso mesmo! Suas roupas podem ser compartilhadas com eles e vice-versa. 

Por isso, a minha equipe de Estilo selecionou algumas peças dessa coleção, com dicas de tendências para você se inspirar e também aderir ao guarda-roupa compartilhado!

 

Guarda-roupa compartilhado: looks rosa 

 

Acompanhando as últimas tendências de moda, o rosa está mais presente do que nunca em vários looks cheios de atitude. Aposte nessa dica!

   

Guarda-roupa compartilhado: looks básicos 

Os básicos chegaram para ficar, e são os melhores truques de stylist para compor looks modernos com muito conforto. 

Na minha coleção de inverno destaco, além das modelagens, uma cartela de cor recheada de opções.    

 

Guarda-roupa compartilhado: camisetas

Tees?! Simmmm, muitas! As camisetas são sempre a melhor dica para um look casual. A dica é abusar dos acessórios e do #MeuJeansGang!

 

Guarda-roupa compartilhado: acessórios

   

Guarda-roupa compartilhado: jaquetas jeans

Indispensável em todas as estações do ano, a jaqueta jeans completa qualquer produção. Seja vestindo ou amarrando na cintura, elas são versáteis. Aposte sempre!  

    Aposte no guarda-roupa compartilhado!   Confira todos os looks no site gang.com.br, escolha seus looks e aposte nessa tendência!   
Publicado por
Gang
Na era da transformação, da liberdade de expressão e pensamento livre, os jovens passavam a ignorar padrões previamente estabelecidos para sair às ruas em busca de seus ideais, vestindo-se com o que representava o seu lifestyle e a sua individualidade.

Inscreva-se e receba as publicações da GANG direto no seu e-mail.