IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Genuínos Desde Sempre: conheça a nova campanha Gang

Chega de curiosidade: minha nova campanha está no ar! Gang apresenta… Genuínos Desde Sempre, com Preta Gil, Daniel Alves, Cynthia Luz e Celopax. Quer saber tudo sobre esse novo momento? Vem comigo!

Genuínos Desde Sempre 

 

 

 

Minha nova campanha veio para mostrar que se é moda, é jovem, é Gang e é para todos!

Meu propósito é catalisar a criatividade e, para mostrar isso, escolhi um SQUAD de influenciadores reconhecidos internacionalmente para representar cada um dos meus pilares: a moda, a arte, a música e o senso de comunidade em sintonia.

 

Preta Gil

 

 

Representando a moda e a comunidade, Preta Gil é o coração do meu SQUAD. Sua missão é inspirar, falar sobre autocuidado, amor próprio e auto expressão. 

 

Daniel Alves

 

 

Quem disse que futebol, arte e moda não combinam? Daniel Alves é a prova de que tudo está conectado, em sintonia. Ele também é parte do meu SQUAD e tem muita história para te inspirar.

 

Cynthia Luz

 

 

A música é uma forma de expressão genuína, e Cynthia Luz representa essa expressão. Além de já estar presente nas playlists do GangApp, Cynthia também faz parte do meu SQUAD!

 

Celopax

 

 

Celopax já é meu parceiro de outros projetos, e agora entrou de vez pro meu SQUAD. Assim como eu, Celo acredita na arte para explorar a criatividade.

 

SURPRESA: Xamã também faz parte do SQUAD Gang!


Para fechar com chave de ouro, tenho uma surpresa no SQUAD: o Xamã também veio para representar a música e a criatividade! Afinal, inspiração na música é o que não falta, né? A-m-o!

 

Confira o vídeo completo da campanha Genuínos Desde Sempre

 

Você ainda verá muuuito conteúdo bacana no Instagram @gangoficial, no gang.com.br, nas lojas, nas ruas e também na TV! Espia só a versão completa do meu vídeo com o SQUAD:

 

O que é ser Genuíno?

 

Uma história jamais pode ser apagada.
A essência de uma marca permeia todas suas transições e faz ela ser quem ela é.
De forma autêntica.
Inspiradora.
O que a Gang busca?
Estar em constante movimento criativo.
Ser potência para catalisar a criatividade.
Usar a moda como propulsora da arte.
Empoderar e ser plataforma.
Transmitir sua essência em tudo que cria.
Ser genuína. Sempre.
Genuínos desde sempre.

 

Gostou da campanha Genuínos Desde Sempre?

Então fica de olho no @gangoficial que tem muita coisa vindo por aí. Além disso, toda a coleção já está disponível no gang.com.br e nas lojas. Tô louca pra ver seus looks favoritos! 

 

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.