#GangCollab + Zudizilla: entrevista exclusiva com o artista
Esse mês eu trouxe uma super novidades para vocês: a estreia da nossa nova #GangCollab com o artista incrível Zudizilla!
E para contar mais dessa #GangCollab incrível, convidei o Zudizilla para explicar um pouquinho como foi o processo de criação, as inspirações e claro contar tudo que vai ter nessa nova #GangCollab, se liga só:
Clique aqui e confira o moletom no site!
-
Me conta a tua relação com a Gang:
“A adolescência de minha irmã passou-se toda no período noventista. Essa época é conhecida no mundo da moda pelo uso do jeans como uniforme que trajava o lifestyle urbano, e minha irmã mais velha não fugiu dessa regra.
Eu lembro da Gang ser uma das lojas (e marcas) mais comentadas durante muito tempo devido à sua excelência em peças fabricadas no tecido em questão.
Os macacões e jaquetas faziam muito sucesso entre os amantes do RnB, que em Pelotas tinha forte interferência no modo em como a juventude se expressava talvez devido ao baile black B52, reconhecido por esse Gênero, a boate era o lugar pra usar o seu melhor Jeans. E é aí que a Gang cruza meu caminho, ou melhor, minha história.” Zudizilla
-
Como foi o processo criativo da #GangCollab + Zudizilla?
“Eu já estava desenvolvendo peças novas para comemorar o 5º aniversário do disco Faça a coisa certa. Esse trabalho tem minha direção e a arte final de Mateus Bonini. Algumas peças não haviam sido produzidas no primeiro drop out então quis fazer uma retomada.
Quando surgiu a possibilidade de trabalhar com a Gang, era o artista Zudizilla e a marca entrando em acordo, mas quando eu trouxe esse potencial sólido criativo foi mais fácil para que enxergássemos melhor onde poderíamos nos potencializar.
A partir daí foram algumas reuniões com o núcleo de desenvolvimento de produto que, com muita eficácia, trouxe para a identidade da marca peças que eu enxergo.” Zudizilla
Confira as peças no site!
-
Sobre a ideia da #GangCollab + Zudizilla em si e o que ela representa pra ti?
“Representa, acima de tudo, o sonho de muitas pessoas, especialmente do Rio Grande do Sul, onde a Gang é predominante. Eu tenho um currículo bom e talentos que são aproveitáveis, mas não é toda a marca que abre as portas pra que eu adentre com o meu caráter artístico nas campanhas.
A marca me deu a possibilidade de trazer pessoas pretas para representar o projeto enquanto publicidade e isso é algo muito grande. Eu lembro ainda de uma das modelos do casting – que fiz questão de selecionar a dedo – me agradecer pois era a primeira vez em anos de trabalho como modelo que ela se viu em um elenco de negros.
A Gang me dá a oportunidade de ressignificar a imagem de meu povo ao se ver estampado em um trabalho tão potente. Eu preciso agradecer e parabenizar a marca por ter me escolhido sem nem saber que eu sei exatamente como a Gang deve se mostrar para outros gêneros, e a inserção do narrador no domínio da narrativa é muito assertivo.
Eu tô realmente muito feliz de estar contribuindo com uma mudança estrutural na forma de enxergar a streetwear, porque como criador, eu ultrapasso muito a música, e eu falo não só com palavras e as pessoas que me entendem agora poderão também se comunicar sem precisar abrir a boca. Geral saberá do que se trata, quando estiver vestindo o meu collab com a Gang. “ Zudizilla
Confira a camisa com ilustrações autorais
Quer conferir os produtos exclusivos da #GangCollab + Zudizilla? Vem cá!
Agora vou te mostrar em primeira mão todos os produtos exclusivos da #GangCollab + Zudizilla, que já estão disponíveis no meu site e em lojas selecionadas. Se liga só nos fits:
-
Camisa com botões e ilustração autoral de Zudizilla
-
Camiseta básica “Faça a Coisa Certa”
-
Boné preto #GangCollab + Zudizilla
-
Boné branco #GangCollab + Zudizilla
-
Meia cano alto #GangCollab + Zudizilla
-
Meia cano alto listras #GangCollab + Zudizilla
-
Shoulder Bag #GangCollab + Zudizilla
-
Moletom preto e amarelo #GangCollab + Zudizilla
Agora, selecione seus looks favoritos e compre com o Cartão Gang em até 6x! 🙂