IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

#GangCollab: Tudo sobre a parceria com a MIG Jeans

Já ficou sabendo da minha #GangCollab? Eu criei uma coleção exclusiva em parceria com a MIG Jeans, cheia de personalidade, customização, atitude, criatividade e, claro, muito jeans! Com peças exclusivas feitas para quem vê moda, criatividade e essência como uma coisa só. Vem conferir mais dessa parceria:

#GangCollab + MIG Jeans = peças jeans exclusivas

O Jeans é um clássico no guarda-roupas né? Aquela peça companheira que está sempre pronta para te acompanhar num look incrível e confortável. Na minha coleção sempre trago todas as novidades em modelagens e acabamentos de Jeans, pois o Jeans está no meu DNA, sempre com muita qualidade. 

E, para celebrar o lançamento da campanha de jeans primavera-verão #MeuJeansGang, trouxemos uma #GangCollab incrível, com customizações exclusivas feitas pela MIG Jeans.

 

 

A MIG Jeans é um hub de projetos e experiências criativas focado no upcycle do Jeans, empresa carioca. Para esta #GangCollab, a MIG assinou a customização de  shorts e jaquetas jeans, que estão à venda com exclusividade no meu site

Cada peça passou por um processo de criação feito a mão, uma por uma, que através da customização se transformaram em peças únicas e super exclusivas. 

Os jeans passaram por técnicas artesanais de desgaste, lavanderia e aplicação, e como o processo de customização das peças é manual, a coleção #GangCollab + MIG Jeans tem uma quantidade de peças super limitada. É a coleção ideal para quem quer ter algo exatamente do seu jeitinho.

 

 

Para marcar o lançamento desta #GangCollab, realizarei uma live com a @migjeans, apresentada pela influenciadora @apammachado, para ensinar técnicas de customização e upcycle em peças jeans para você aplicar no #MeuJeansGang. A live vai rolar  no dia 10/11 às 13h no meu Instagram @gangoficial.

Ficou curioso para conhecer a minha #GangCollab com a Mig Jeans? As peças da parceria estarão disponíveis para venda a partir do dia 06/11 no meu site www.gang.com.br enquanto durarem os estoques. E não esqueça de postar depois o seu look com a #GangCollab e #myselfiegang! Quero ver tudo! 🙂

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.