IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

#GangCollab: Gang + Celopax. Uma coleção exclusiva e limitada de jaquetas customizadas pelo artista

A minha coleção primavera-verão #MeuJeansGang foi criada como uma tela em branco, para você poder combinar as peças e expressar toda sua criatividade. Com muita informação de moda e as melhores trends da temporada,para você poder criar os looks e customizar as peças deixando do seu jeito! E foi assim surgiu o conceito da nova #GangCollab com o artista @celopax. Vem entender mais dessa parceria criativa:

1. #GangCollab + Celopax

 

Celopax é um artista gaúcho talentosíssimo, cheio de atitude! Misturando cores e formas orgânicas, ele expressa todo seu universo lúdico urbano, e é referência na arte do grafite. O trabalho dele tem muita personalidade e essência street, de cara entendi que daria uma parceria criativa incrível.

Nossa parceria mais recente foi em uma das minhas lojas conceito, a loja Tudo pra Mim do Shopping Total, especializada em básicos e jeans. A loja fica em Porto Alegre, onde o Celopax assinou o meu manifesto #MeuJeansGang em uma jaqueta jeans customizada como intervenção na vitrine! 

E foi desse movimento que nasceu a ideia da nova #GangCollab + Celopax. Aqui o @celopax assinou jaquetas jeans, criando peças únicas, uma diferente da outra, a partir do grafite. Totalmente exclusivas, trazendo toda sua referência urbana, criativa e colorida para as peças.

 

 

2.Como conseguir uma peça #GangCollab?

 

A #GangCollab + Celopax, traz como protagonista as jaquetas jeans. Cada peça foi customizada individualmente pelo @celopax através de grafites personalizados e pensados para cada peça. Por isso são pouquíssimos modelos disponíveis, ou seja: para conseguir uma peça da collab, tem que correr pro Shopping Total! As peças estarão à venda apenas na loja do Shopping Total em Porto Alegre, a partir do dia 17/11. Fica de olho para garantir a sua peça exclusiva na loja, pois promete esgotar rapidinho!

 

3.Dicas de looks: como usar as jaquetas #GangCollab + Celopax

 

Para montar um look com uma das jaquetas lindas da minha coleção #GangCollab + Celopax não precisa muito, pois as peças carregam muita personalidade e se tornam protagonistas em qualquer look. 

Opte por combinar com uma camiseta básica da cor que melhor reflita seu humor no dia e complete com uma calça jeans de lavanderia da mesma cor da jaqueta.  Está pronto, um verdadeiro look fashionista pronto para arrasar com um mood alto astral, colorido e autoral!

 

Garanta sua peça da #GangCollab  

 

E agora, que tal se inspirar nessa #GangCollab + Celopax e se aventurar numa customização própria? Acompanhe também minhas redes sociais e o meu site www.gang.com.br porque tem mais #GangCollab chegando por aí!

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.