IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Gang em Bagé: estou chegando com novidades!

Já ficou sabendo da novidade? Agora tem Gang em Bagé: a cidade vai receber sua primeira loja da Gang! Estou preparando muitas ações legais para essa inauguração e vim contar em primeira mão aqui no Blog da Gang. Vem saber tudo sobre a minha loja da Gang em Bagé!

Inauguração da Gang em Bagé

 

Bagé vai receber sua primeira loja da Gang! E a inauguração já tem data marcada: vai ser no dia 3 de Dezembro, e a partir das 9h, a loja já vai estar aberta para receber todo mundo com muita segurança e seguindo todas as recomendações da OMS. O endereço da loja é na Avenida 7 de setembro, nº 1273, no centro da cidade. 

 

A loja vai receber mais de 9 mil produtos da nova coleção, é para se jogar né?! E para deixar a loja ainda mais exclusiva e cheia de atitude, convidamos o artista local Hyra The Manifest para fazer uma arte em grafite na fachada criado exclusivamente para a Gang, demais né?!

 

Pensando no conforto dos clientes, trouxe outra novidade incrível: os clientes poderão fazer o agendamento prévio de visita da Gang em Bagé, marcando um horário para atendimento, evitando aglomerações. Vai funcionar assim: você clica no link , e ali você escolhe o dia e o horário que deseja conhecer a loja Gang em Bagé. Simples, fácil e rápido! 

 

Curtiu? Os agendamentos podem ser realizados dos dias 3 a 12 de dezembro, das 9h às 19h, que é o horário de funcionamento da loja. Além disto a Gang em Bagé contará com um espaço exclusivo e interativo, com a tecnologia lift and learn, onde os produtos estarão conectados a uma tela para você saber mais detalhes e informações sobre eles.  

 

Outra novidade da Gang em Bagé é que os primeiros cinquenta clientes que realizarem uma compra na loja, recebem um mimo: uma máscara de proteção exclusiva! Além disso o evento terá guloseimas, um tour virtual no meu Instagram mostrando todas as novidades da Gang em Bagé e apresentando toda a coleção com um influenciador local. E claro, Bagé também contará com a ação “Gang na sua casa”, onde você ,que tem o cartão Gang, pode personalizar uma sacola com suas escolhas e receber os looks direto na sua casa!

 

E, para fechar com chave de ouro, as novidades não param por aí. Acreditando que pequenos gestos podem causar grandes transformações, parte das vendas do dia da inauguração da Gang em Bagé vai ser revertida em peças de roupas para uma instituição beneficente, uma doação em parceria com o Instituto Lins Ferrão – instituição sem fins lucrativos do Grupo Lins Ferrão. 

 

E aí, prontos para conhecer a Gang em Bagé? Preparei todas essas novidades com muito carinho para chegar em Bagé com muita moda e atitude!

 

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.