IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Feeds de Instagram: estimule a sua criatividade

Que tal usar a criatividade para se entreter estimular a produtividade? Cola aqui que eu vou te mostrar uns perfis maravilhosos de insta que vão te ajudar a turbinar o seu feed.

Nestes últimos dias venho usando muuuuuuito a minha criatividade para me manter entretida e produtiva em casa. E deixa eu confessar pra vocês: tenho me inspirado com feeds maravilhosos no insta que me ajudam a ficar muito mais criativa durante o dia. Vem ver!

 

Oi, meus amores, como vocês estão? Espero que em casa e super bem! Eu também tô aqui, no meu lar, e louca para dar um rolê com vocês por aí!  ❤ Mas enquanto não rola, sigo fazendo as coisinhas que mais gosto.

 

Aí, sabem o que eu faço? Procuro aquelas pessoas inspiradoras pra me ajudarem a pegar umas refs legais! Seja pra relaxar, seja coisas que eu mesma posso fazer, como Makeup, ilustrar e desenhar, fotografia e muito mais! A inspiração é ilimitada!  

Vem comigo conferir alguns feeds inspiradores pra te ajudar na inspiração também!

 

1. @negraecrespa traz muita resenha, inclusão, beleza, comportamento e moda

A Duda é uma pessoa incrível! Além de falar de todas as coisas que ela gosta como moda, comportamento, música, arte, rolês 0800, playlists, ela fala também de tudo mais que der na telha e for interessante. Segue lá!

 

 

 

2. @matheussilt. Esse é pra quem, assim como eu, ama uma decoração em casa!

Matheus é um cara incrível, zero defeitos. Além de realizar pequenas reformas em diversos lugares, ele nos mostra como dar esse up no nosso cantinho. Vale o follow, hein!

 

 

 

3. @cesinha, fotos incríveis com o próprio celular!

Com o Cesinha não tem aquela desculpa de não ter equipamento para fazer fotos incríveis. Ele dá as dicas certeiras pra fazer aquele shot com o seu próprio celular. O meu follow já tá lá, recomendo que faça o mesmo! 

 

 

 

4. @nicolehummes: cosplay e muita dica

A Nicole Hummes é aquela pessoa incrível, carismática e que tem aquela vibe alto-astral pra falar sobre todo tipo de conteúdo. Principalmente sobre série, filmes e livros.

 

 

 

5. @apto161: compartilhando amor com uma vida leve e feliz e muita dica de decor

O feed apto161 é daqueles pra salvar todas as imagens. Além de trazer dicas incríveis de decor, também traz muito lifestyle e amor. Vem ver!

 

 

 

6. @yaah_: Looks do dia a dia com muita criatividade

A Yaah Fassbinder é uma criadora de conteúdo digital que todos deveriam conhecer: fala de moda, dica de looks para usar no dia a dia e muita interação. Bora lá no feed dela ver?

 

 

 

Gente, essas foram algumas dicas de feeds para vocês se inspirarem e colocarem a mão na massa. Depois me contem tudin do que aprenderam com esse pessoal, viu! Ah, e não esqueça de acessar o nossa loja virtual para conferir as novidades, têm peças maneiras esperando por vocês! Até a próxima! 🙂

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.