IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Estampa floral: 5 provas de que ela é a trend das trends

A estampa floral chegou de mansinho e conquistou um lugar super especial no guarda-roupa da galera. Pra te dar um help a incluir no teu também, selecionei alguns lookinhos incríveis.

Sabe aquela estampa que fica bem com tudo, que transforma até o outfit mais basiquinho em uma super produção e deveria se tornar a must have de 2020? A estampa floral é assim! Por conta disso, ela pode (e deve) estar presente em diversos momentos do teu dia a dia. Eu juro, dá pra compor cada lookinho maravilhoso com ela. Mas sabe o melhor de tudo isso? Tenho vááááárias opções pra te mostrar. Partiu entrar no mood floral e não sair nunca mais?

 

1. Cropped Estampado Ciganinha Floral

Não sei vocês, mas eu amo usar peças que tenham sido tendência há anos atrás e que voltam com tudo. Com o cropped não poderia ser diferente, esse aqui tem o meu coração todinho <3

 

2. Vestido Estampado Floral Preto

Nesse calor, nada melhor do que um vestido bem fresquinho pra sair com as amigas, né? (:

 

3. Macacão Pantacourt Estampado Azul Floral

A padronagem mini é perfeita em um nível tão absurdo que eu não tenho nem palavras pra esse look aqui. Eu usaria ele pra tudo: ir trabalhar, cinema com o @, dar rolê com a galera e muito mais.

 

4. Cropped Estampada Floral Preta

Tá vendo como os croppeds são peças com zero defeitos? Depois não diz que eu não avisei. 👀

 

5. Bermuda Moletom Preta Telinha Floral

Ainda com dúvidas sobre a estampa floral? Tudo bem, a gente pode ir adicionando ela aos poucos no nosso estilo. Olha que linda essa bermuda, eu consigo imaginar vários looks com ela.

 

E aí, curtiu? Quero ver todo mundo usando e abusando dessa estampa tão linda. Compartilha comigo os lookinhos, tá? Eu amo ver! Essas e outras peças estão lá no e-commerce e nas lojas físicas da Gang. Não vai perder!

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.