IR PARA LOJA VIRTUAL >
Sem categoria

Ei, tá tudo bem não ser produtivx!

Nada de se cobrar excessivamente nesse distanciamento social, viu? Tá tudo bem não fazer “algo”! Curta seu tempo livre e aproveite sua própria companhia. Ah, e corre aqui que tem dicas especiais para fazer vários nadas! :)

Às vezes, a gente se pressiona para estar 100% produtivx e esquece de algo muito importante: o nosso próprio tempo. Vim aqui te lembrar que cuidar de si é prioridade, não precisamos nos cobrar tanto o tempo todo. Fazer nada também faz bem, por isso pedi dicas especiais prxs seguimores de como fugir dessa cobrança interna. Bora?

 

 

1. Se joga no Tik Tok!

 

Pode ser só ficar deslizando o feed como a @jununesmacedo ou arrasando na produção de vídeos no app. Que tal participar de um challenge? É uma ótima forma de se divertir e ainda gerar conteúdo! 🙂

 

 

2. Skin care? Yassss, queen!

 

Como falei antes, cuidar de si é importante. Então que tal aproveitar a dica da @oioigarcia e experimentar uma nova máscara facial? Ou testar uma nova rotina de limpeza da pele? Além de ficar com a pele m-a-r-a, ainda adquire um novo hábito!

 

 

3. Netflix & chill

 

Prepare seu sofázinho: cobertor quentinho, almofadas e luzes apagadas. Escolha uma série que você sempre quis assistir ou dê play em f.r.ie.n.d.s mais uma vez. A @anancaroulina_ contou pra mim que faz isso comendo algo bem gostoso e super relaxa. <3

 

 

4. Solta o som, DJ!

 

A @_beckr_ “lansou” a braba: deixa tudo de lado e vai curtir as playlists do Gang App! Você pode fazer sua baladinha em casa, dançar com os pets no colo, fazer facetime com xs amigxs e se divertir muitooo!

 

5. Cada look um flash

 

Bora renovar as fotos do insta? O @leo.gois e a @keey_souza1 deram a dica: escolha seus looks Gang bem bapho, vá para um cantinho de casa com boa iluminação e strike a pose. Além de fazer fotos incríveis, ainda vai dar um up na auto-estima.

 

 

6. Be happy, baby!

 

Por último e não menos importante, anote a dica da @aliciapmuniz: seja feliz! Você pode fazer tudo que indiquei aqui ou simplesmente não fazer nada: só deitar no sofá e descansar. Escute seu coração e veja o que quer fazer (ou não fazer!). Aproveite seu tempo do jeitinho que quiser!

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.