IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Dicas para aproveitar a Colorful Week

Alguém disse Colorful Week? A semana mais colorida da Gang está quase chegando e separamos algumas dicas para você aproveitar da melhor forma seus looks favoritos e as melhores promoções.

 Vem conferir e preparar-se da melhor maneira para essa semana incrível!

 

O que é a Colorful Week?

 

Durante uma semana inteira, você vai ter 50% de desconto em produtos incríveis no site Gang. A cada dia, esse desconto vai ser aplicado em uma cor diferente que só será revelada na data! 

Então se programe: do dia 22/11 a 28/11, você pode garantir peças com suas cores favoritas para curtir o ano todo. Mas fique de olho, essa promo é válida exclusivamente para o site, ok? Não perca!

 

Como aproveitar a Colorful Week

 

E para começar a se preparar, separamos dicas que vão te ajudar a otimizar seu tempo e não perder nenhum look. Espia só:

 

 

1. Comece agora

 

 

Para receber com exclusividade a cor do dia, o primeiro passo é cadastrar seu e-mail na nossa newsletter. Por lá, você vai receber, em primeira mão, a cor do dia para aproveitar antes de todo mundo! Ou seja: vai garantir seus looks favoritos com tranquilidade, bem melhor, não é?  

Além disso, você ficará por dentro de outras novidades que estão chegando, como novas coleções e produtos incríveis. Nossa newsletter tem muita coisa legal!

 

 

2. Prepare-se com antecedência

 

 

Nada melhor do que estar preparado para garantir seus looks favoritos, então pega essa dica: atualize seu cadastro! Assim você terá tudo pronto no dia que a Colorful Week começar.

Outra forma de se preparar é criar a sua lista de desejos no site, já deixando todos os seus looks com fácil acesso para não deixar nenhum produto escapar! 

 

 

3. Aproveite de onde você estiver

 

 

Outra dica importante para não perder a Colorful Week é baixar o Gang App para conferir as promoções em qualquer lugar. Além de estar sempre na palma da sua mão, ele traz mais praticidade: você já fica com o seu login salvo para comprar as peças que estão na sua lista de desejos. 

 

 

4. Fique de olho nas redes sociais

 

 

Acompanhe nosso Facebook, Twitter, Instagram e Tik Tok para ficar por dentro das melhores dicas de looks e acompanhar as cores de cada dia, garantindo que seu guarda-roupa estará renovado depois dessa Colorful Week!

 

Esperamos você na Colorful Week Gang

 

Comece agora a escolher seus produtos favoritos para a Colorful Week no gang.com.br

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.