IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Dicas de looks para aproveitar a #PromoGang

A PromoGang chegou e com ela os maiores descontos em peças iradas. Para que você possa aproveitar os descontos (até 70%!!!!), fica uma seleção de categorias especiais para facilitar sua vida na hora de montar os lookinhos. Vamos juntxs?

 

 

1.Moletons até 50% de desconto!

 

Para ficar confortável e quentinho em casa, os moletons são a pedida certa! Na PromoGang tá rolando moletom com até 50% de desconto, ou seja: melhor hora para garantir o look comfy.

Dicas de looks da promo: moletons com um tamanho um pouquinho maior do que vc costuma usar (oversized) podem compor looks descolados e ainda mais confortáveis. Que tal experimentar?

 

 

 

 

2.Jeans até 70% de desconto!

 

Se você quer dicas de looks que podem ser usados de diferentes formas, se liga: os jeans estão com até 70% de desconto. Aí você pode variar muito: apostar em jaquetas, calças e até mesmo camisas jeans.

Para aproveitar a promo e garantir que seu guarda roupas tenha peças chave, invista em pelo menos 01 calça jeans + 01 camisa ou jaqueta jeans, pois além da ótima qualidade, você tem a base para compor muitos looks diferentes!

 

 

 

3.Looks femininos até 70% de desconto!

 

Para aumentar a variedade de looks, a dica é ver todos looks femininos disponíveis na PromoGang, afinal, 70% de desconto = tudo pra mim. 

Dicas de looks da promo: aposte nos básicos para compor muitos looks diferentes. Que tal o combo calça jeans + blusa básica + tricô? É certeza de acerto na composição!

 

 

 

4.Looks masculinos até 70% de desconto!

 

Tem muita peça irada para os boys também, viu? E a melhor parte, né mores: até 70% de desconto na PromoGang! 

Aproveite as dicas de looks para acertar na compra: as calças de moletom são versáteis, confortáveis e combinam muito bem com jaquetas jeans – ou até mesmo com moletom! Essas combinações são super simples mas, ao mesmo tempo, cheias de atitude. Quem mais gosta?

Bora se jogar na #PromoGang? 😀

Lá no www.gang.com.br vc encontra looks imperdíveis com até 70% de desconto e ainda pode pagar online com seu Cartão Gang em até 6x. Então sem tempo a perder: corre para aproveitar, afinal, os estoques são limitadíssimos!

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.