IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Dica de look: OlhaOQueEuAchei na #PromoGang

Hoje a seleção do #OlhaOQueEuAchei na #PromoGang vem com dica de look e de peças coringas super tendência, ou seja: tudo que você precisa para combinar e arrasar!

 

1.Dica de look com jaqueta e camisas jeans

 

 

Já sabemos que o Jeans é super democrático e uma peça chave no guarda-roupa. E o mais legal é que ele continua cada vez mais em alta nas passarelas e principalmente no street style. 

 

A dica de look para você aproveitar ainda mais essas peças é comprar um tamanho maior do que o seu número, para deixar a camisa ou a jaqueta jeans mais larguinha, isso já dá um ar moderninho no ato. A segunda dica de look é usar sobreposições, a camisa jeans é ótima para isso, ainda mais se for amarrada na cintura. Isso traz atitude e deixa o look super cool.

 

 

 

 

 

2.Casacos para arrasar

 

 

O próximo item da lista #OlhaOQueEuAchei são os casacos. Na #PromoGang tem várias opções para você escolher: tem as clássicas stuff, que são aquelas jaquetas mais pesadas e super quentinhas, que vieram do universo esportivo e nessa estação voltaram com tudo. 

Tem também as jaquetas de PU que são must-have, atemporais e não podem faltar no seu guarda-roupa porque você usa o ano inteiro! E, claro, as queridinhas do momento: as corta-vento ou windbreaker. Essas são para os mais antenados que não abrem mão de um look cheio de informação de moda! Elas viraram febre no street style com sua pegada esportiva. 

E a dica de look é: não tem certo ou errado, aposte no casaco que mais tem a sua cara e se joga!

 

 

 

 

 

3.Quem mais ama look comfy?

 

 

Essa forma de vestir virou tendência mundial por conta da sua versatilidade e conforto! Lookinhos comfy são aqueles com peças confortáveis e estilosas, super versáteis e fáceis de combinar, geralmente com tecidos de malha e com amarrações ou elástico. 

A dica de look é optar por peças da mesma cor, apostando no look monocromático. Ou ainda nos conjuntinhos, onde a estampa da calça é igual a do casaco!

 

 

 

 

 

4.Dica de look com a cor cerceta

 

 

Você já ouviu falar dessa cor? Ela é hit total e veio para ficar! Entre os tons de verde azulado, essa cor foi sucesso nas passarelas e invadiu as ruas, principalmente em peças mais swag.

A dica de look é combinar essas peças com jeans, pois fica com a mesma paleta de cores. E, se você ainda tem dúvidas sobre essa cor, aposte em peças que tenham apenas detalhes, assim você vai ter peças mais discretas mas super modernas!

 

 

Vamos de #PromoGang?

Agora vc já tem várias dicas de looks, que tal aproveitar que a PromoGang tem até 70% de desconto e garantir suas peças? Mas ó, melhor correr, viu? Pois o descontão já está quase acabando! 

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.