IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Dica da estilista: look oversized

Hoje eu trouxe uma super novidade para vocês! Eu convidei a minha estilista da linha dos produtos femininos, Marcella Gularte, para contar um pouquinho para vocês sobre a tendência oversized e trazer muitas dicas de como aderir a essa trend, confere aqui:

Dica da estilista: vamos de oversized? 

“Oie, eu sou a Marcella, estilista da linha feminina da Gang, e vim hoje aqui contar um pouquinho para vocês sobre essa tendência do oversized. 

O oversized, na tradução literal em inglês, significa “grande demais”. A palavra é usada para roupas que parecem alguns números maiores do que o seu tamanho normal. 

Já faz algum tempo que essa tendência surgiu, mas podemos acompanhar que ela está está cada vez mais forte no street style e que as peças oversized já viraram as queridinhas dos fashionistas. 

Além do estilo oversized ser atemporal, ele deixa qualquer look com cara despojada e super confortável. 

A dica é: pra vocês montarem um look moderninho, com essas peças oversized, escolham roupas práticas e comfy com numerações maiores do que vocês geralmente usam. 

Ou ainda você pode pegar emprestado peças do guarda-roupa de um amigo ou namorado que vista um tamanho maior que o seu e testar um look com essas peças. Te garanto que você vai amar e se jogar nessa tendência de uma vez por todas!

 Eu, particularmente, me identifico muito com esse estilo por ser muito prático e ao mesmo tempo cheio de personalidade.

Para fechar as dicas de hoje, trago alguns produtos perfeitos para você aderir a tendência oversized! 

1) O primeiro deles são as t-shirts oversized com carinha vintage, que são aquelas que tem uma golinha retrô e com caimento mais soltinho. Separei alguns modelos encontra no nosso site:

Blusa Lilás | Blusa Preta |  Camiseta Over Cinza

2) Depois, temos as calças com pernas mais largas, que podem tanto ser as mais esportivas como podem ser calças em jeans também, elas são perfeitas para esse estilo oversized!

Calça Slouchy | Bermuda Biker Jeans | Calça retrô | Calça skater 

3) Temos também as jaquetas jeans, que são apostas certeiras em qualquer ocasião, né?! Mas o importante mesmo é você se identificar com as peças e poder se expressar através das suas roupas!

Jaqueta Delavê | Jaqueta Jeans Recortes |  Jaqueta Manga Bufante 

 

Já escolheu seus looks oversized? 

 

 

É isso, galera! Fiquem ligados que a próxima coleção está chegando recheada com essa trend oversized para você se jogar e aproveitar muitooo! Corre pro www.gang.com.br  para não perder nenhuma novidade. 😉

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.