IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Dica da estilista: 05 looks de Outono/Inverno Gang

A coleção com looks de Outono/Inverno já está dando as caras por aí e, por conta disso, eu convidei minha estilista da linha dos básicos para contar todas as novidades! Além de falar sobre as peças chaves que vamos amar nessa nova coleção, ela trouxe muitas dicas de como combinar esses lindos looks de outono/inverno! Vem ver:

Com a palavra, @Crisabeli! 

 

 

“Oie galera, tudo bem?! Eu sou a Isabel Cristina, estilista da linha dos básicos da Gang e hoje vim mostrar em primeira mão para vocês 05 looks de Outono/Inverno incríveis que são a cara dessa nova coleção e que prometem ser as peças mais desejadas!

 

 

Para começar essa lista de looks de Outono/Inverno, não poderia deixar de falar das calças de moletom que esse ano vieram reinventadas com elásticos mais largos. 

Elas já viraram as queridinhas das fashionistas e prometem conquistar a todos, pois elas são muito confortáveis, transformam qualquer look no ato deixando a produção super moderna e ainda combinam com T-U-D-O! 

Você pode escolher a modelagem que mais gostar, seja mais larguinha ou mais justinha, e é uma peça perfeita para quem ama looks práticos e confortáveis! 

Todas as calças de moletom da Gang tem um tecido bem macio e com pelúcia por dentro (com exceção dos moletinhos), sendo bem quentinhas! 

A dica para montar looks deOutono/Inverno é compor essa calça com t-shirts de frases junto com uma jaqueta jeans. Para os mais moderninhos, a dica é apostar nos conjuntos de moletom, misturando peças da mesma cor, fazendo um look monocromático!

Dicas de peças no site:

Calça de Moletom Lilás | Calça de Moletom Rosa | Calça de Moletom Mescla Branco

Moletinho Vinho | Calça Moletinho Vinho | Moletom Vinho

 

Outro item indispensável nos looks de Outono/Inverno são as T-shirts amplas de golinha retrô! 

Elas tem inspiração nos anos 90, com essa carinha mais vintage. Por serem peças lisas, se tornam mais fáceis de combinar e são um super coringa no guarda-roupa para montar looks de Outono/Inverno. 

São perfeitas para mesclar com acessórios modernos, como os nossos colares de correntes, que são forte tendência também nessa temporada! 

A modelagem dessas camisetas é super versátil e você pode usar de várias maneiras, seja para dentro da calça com uma sua mom jeans ou usando ela mais soltinha, como um camisetão mesmo, o que possibilita diversas opções para você testar!

Confira:

T-shirt Ampla Biscuit | T-shirt Ampla Preta | T-shirt Ampla Lilás

 

A próxima dica de peça que vamos amar nos looks de Outono/Inverno são os moletons com canguru!

Eles tem a modelagem mais alongada, com capuz e bolso frontal. São bem quentinhos com pelúcia interna e ainda por cima a modelagem é agênero, para todes! 

Ele proporciona várias combinações e é super versátil, além de confortável! O moletom vem ganhando destaque nas passarelas de moda internacionais e se tornou uma peça super coringa nessa estação. 

Uma das minhas cores preferidas é o rosa lótus, que ainda está super presente no street style.

Moletom Cinza | Moletom Rosa Lótus | Moletom Cerceta | Moletom Verde Militar | Moletom Vinho

 

Outra super novidade nos looks de Outono/Inverno são as camisetas masculinas amplas da linha Premium. 

São produtos com uma malha de algodão, que tem como característica principal ser mais leve e muito gostosa de tocar, é um tecido de primeira qualidade.

Além disso, essa peça tem costuras com acabamentos diferenciados. Após o tingimento dessas peças, é  feito um processo de amaciamento com aplicação de essência, que deixam as peças com um toque suave, macio e cheiroso. 

Sua modelagem é perfeita para usar todo dia. Você pode comprar uma numeração maior caso goste de uma caimento mais oversized, ou comprar no seu tamanho habitual que ela veste super bem também, vai muito do seu gosto! E

sta peça combina com tudo: calças jeans, calças de sarja e até calças jogger. 

Camiseta Premium Petróleo | Camiseta Premium Caqui | Camiseta Off White Premium | Camiseta Lavada Premium | Camiseta Preta Premium

 

E por fim, não poderia deixar de falar da nossa queridinha: as camisetas de Cotton masculina. Essas camisetas básicas são confeccionadas em malha de cotton comfort (96%algodão e 4% elastano), nas cores preta e branca. 

Essa malha é muito diferenciada e produzida com algodão 100% sustentável, com certificação BCI. Além disso, a matéria prima tem um toque macio e um caimento perfeito!

Camiseta Cotton Branca | Camiseta Cotton Preta  

Garanta seus looks de Outono/Inverno na Gang 

E aí, curtiu as dicas de looks de outono/inverno?! Corre pro www.gang.com.br para não perder nenhuma novidade dessa nova coleção. Aproveite também para pedir a Gang na Sua Casa: você recebe os looks para experimentar e comprar no conforto do seu lar! 

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.