IR PARA LOJA VIRTUAL >
Sem categoria

Duda Buchmann entrevista a Gang

2020, vida nova e também um blog novinho em folha. Quer me conhecer mais? Então se liga na entrevista que a Duda Buchmann fez comigo.

 

E aí, lindezas da vida, tudo bem? Estou bem feliz e mais ainda, porque hoje é meu momento take over no novo blog da Gang! 😍 Sim, é isso! A mais nova novidade do mundo online é que a Gang tá marcando mais presença no digital e também vai chegar em mais cidades. Maravilhoso pra começar 2020 com pé direito, né?

Pera aí, deixa eu me apresentar (risos), eu sou Duda Buchmann, conhecida como @negraecrespa no Insta, sou gaúcha e nas minhas redes gosto de enaltecer as mulheres negras desse mundão, além de falar de comportamento, autoestima, beleza e, claro, moda <3

Agora sim, como boa blogueira que sou, a novidade que mais curti é a criação dessa plataforma, que vai tá sempre sendo atualizada com informações de moda, tipos de lookinhos, etc e com certeza com muito conteúdo pra gente curtir e compartilhar.

Pra vocês entenderem bem essa new nada melhor do que falar com quem faz ela acontecer, por isso, entrevistei a Gang e fiz algumas perguntas pra ela sobre essa novidade. Confere aí:

E aí, conta pra mim, por que criar um blog em pleno 2020?

 

Eu sempre curti portais de conteúdo, de todos os tipos de conteúdo, inclusive. Curto fazer teste de personalidade no Buzzfeed, ler sobre astrologia no Personare, ficar por dentro das críticas sociais da Vice, e claro, consumir conteúdo de moda e tendências. Eu resolvi criar um blog justamente pela vontade de compartilhar esse conteúdo com a minha galera, filtrando as principais informações, dando meus pitacos e abrindo um espaço pra gente trocar e compartilhar conhecimentos, memes, e essas coisas. Ah, sei lá, quem nunca quis ser blogueira, né não? (risos)

A ideia é levar esse conteúdo do blog para tuas outras redes sociais, também?

Claro! A cada conteúdo novo que rolar aqui no blog vou divulgar nas redes pra galera migrar aos poucos e ficar por dentro dos conteúdos exclusivos.

 

Eu sei que moda não vai faltar, claro. Mas além dele, quais os principais assuntos que tu vai compartilhar aqui?

Tudo que eu amo: moda, comportamento, música, arte, rolês 0800, playlists, e o que mais der na telha e for interessante.

A inspiração é crucial, sei bem disso. De onde vem a tua pra criar os conteúdos que estão por vir aqui?

Na rua. É muito no olhar, na experiência. Tanto o momento que eu vejo o sol se pôr na orla, quanto a pausa no meu dia pra ler conteúdo de moda, tudo me inspira de algum jeito, sabe? Mas em geral, acho que minha maior referência é a rua, os rolês independentes, a arte nos muros, o movimento das pessoas. Gosto de ver, sentir e viver isso.

Duda: Ser blogueira não é fácil, apesar de parecer. Como que vai funcionar tua nova rotina, dividindo: lojas físicas, e-commerce, redes sociais, blog, vai dar pra equilibrar tudo? 🤯

Ah, eu adoro essa correria! (risos) Na verdade eu não faço nada disso sozinha, em todos os lugares onde eu tô, tem uma galera me ajudando, trabalhando muito pra fazer acontecer. Tanto nas lojas físicas, como aqui na internet.

Ufa! Ainda bem! 😊

No blog vão seguir com collabs, assim como eu (risos) ou só serão posts autorais?

Com certeza vamos seguir! A ideia é fazer isso junto com quem curte as mesma coisas que eu, que também é apaixonado por moda, música, arte e rolê. Tô convidando uma galera pra colar junto e produzir conteúdo pro blog. Já aviso: podem se preparar que tá vindo muita coisa boa por aí!

E pra 2020, o que mais esperar de você, Gang?

Ah, meu bem, muita coisa! (risos) Sério, vai ser um ano incrível, com muito rolê, vida na rua, looks lindos, sons novos e experiências diferentes. Minha meta pra 2020 é experimentar o máximo de coisas que eu conseguir, me desprender de qualquer amarra, medo e tabu, e fazer tudo isso com quem tá comigo no dia a dia

 

Então, te desejo toda sorte do mundo e pode contar com minha visita diária por aqui, tá?

Sorte pra nós, né Duda? Vamos chegar com tudo em 2020!

Texto e entrevista: Duda Buchmann

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.