Dá o play: playlist´s para dar aquela geral na casa (ou não!) | Gang Blog
Dá o play Mood

Dá o play: playlist´s para dar aquela geral na casa (ou não!)

Se tem uma coisa que não pode faltar enquanto eu faço as minhas atividades é uma música que combina com o momento. Cola aqui pra conhecer as playlists do meu app pra agitar o seu dia :D

Se tem uma coisa que não pode faltar enquanto eu faço as minhas atividades é uma música que combina com o momento. Pra mim, é como se melhorasse tudo ao meu redor e desse mais ânimo para o dia. Pensando nisso, fiz uma listinha de algumas playlists que te ajudarão, assim como me ajudam, a realizar as tarefas diárias.  

Você é daquelas que faz tudo escutando música? Eu também! Por isso, hoje eu trouxe algumas playlists que escuto enquanto inventando algo pra fazer. Independente do mood, eu tô com música nos ouvidos. Vem ver! :)

 

1. Indiezinhos - no Gang App

Essa playlist é pra organizar os livros com um chá geladinho na mão! Sugestão: tente separar os livros por gêneros de literatura, cor ou tamanho. Vai ficar show!

   

2. Keep Calm and.. fique de boinhas!

Relaxe enquanto dá um corre naquela louça que acumulou do almoço com as musiquinhas mais calmas do momento.

   

3. Aesthetics - Lo-fi pra fazer vários nadas

Não só de afazeres que vivemos, né?! Pra ficar lendo um livro, mexendo no celular ou só olhando pro teto mesmo, a playlist Aesthetics te ajuda a fazer vários nadas!

 

4. Hype - Playlist pra repaginar a decoração do quarto

Vou te dar uma dica aqui: reorganize os quadros da parede ou pendure novos, cole fotos da galera formando desenhos inusitados, mude a plantinha de lugar e veja como faz uma super diferença no ambiente!

 

5. Partiu? Partiu! Playlist pra pintar aquela parede que tá adiando há dias!

Pintar a parede, às vezes, pode ser meio chatinho, né? Por isso, aqui vai uma dica: se não quiser ter taaanto trabalho assim, tá na moda pintar só a metade dela, viu? ;)

 

Bom, essas foram as minhas dicas. Você encontra essas e muito mais lá no Gang App. Escutem e me digam qual vocês gostaram mais! Fui! :)

Publicado por
Gang
Na era da transformação, da liberdade de expressão e pensamento livre, os jovens passavam a ignorar padrões previamente estabelecidos para sair às ruas em busca de seus ideais, vestindo-se com o que representava o seu lifestyle e a sua individualidade.

Inscreva-se e receba as publicações da GANG direto no seu e-mail.