IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Como usar acessórios: dicas para dar match com seus looks!

Os acessórios tem o poder de mudar o look, né?! Eles são ótimos para você testar diferentes combinações e usar toda sua criatividade expressando quem você é. Pensando nisso, separei uma lista dos principais acessórios da minha coleção que transformam o look no ato, confere aqui:

Como usar acessórios: dicas para dar match com seus looks!

Os acessórios tem o poder de mudar o look, né?! Eles são ótimos para você testar diferentes combinações e usar toda sua criatividade expressando quem você é. Pensando nisso, separei uma lista dos principais acessórios da minha coleção que transformam o look no ato, confere aqui:

 

 

As mochilas são peça chave no guarda-roupa de quem quer praticidade, afina,l é possível transportar tudo que se precisa ao longo do dia em um lugar só!

Por conta disso, as mochilas têm se tornado cada vez mais um hit nas temporadas de moda. Com novos materiais e acabamentos, elas se reinventaram unindo tendência e funcionalidade. 

Então o primeiro item dessa lista para você dar um up no visual com os acessórios são as mochilas exclusivas Gang! Eu trouxe aqui vários modelos novos da minha coleção, que você pode combinar com vários looks. É aquele ditado, né: uma mochila nas costas, meu look Gang, meu tênis Nike e estou pronta pra tudo!  Confere aqui:

Mochila Cáqui –  Mochila Preta –  Mochila Rosa  – Mochila Retrô

 

Sabe aquele dia que você quer causar no visual mas não sabe por onde começar? Nesse dia você deve investir nos acessórios de metal! 

Seja com as correntes moderninhas,que estão super em alta, seja com presilhas de cabelo ou até mesmo com os brincos, esses acessórios fazem toda diferença no look. 

Eles são indispensáveis e peças-chave para montar um visual cheio de atitude. Pensando nisso, separei alguns modelos da minha coleção para você se inspirar e montar um look expressando toda sua criatividade:

Colar de Corrente

Kit Presilhas Rosa

Kit Presilha Ponto de Luz

Kit Presilha Preto 

Kit Colar Missanga

Kit Presilha Colorido

Kit Brinco

 

Outro acessório queridinho são os buckets e bonés. Eles são muito usados durante o verão, pois além de serem um dos principais acessórios de moda, eles protegem contra os raios solares. 

Seja na praia ou na cidade, os bonés fazem sucesso principalmente quando você quer montar um look cheio de personalidade. Por estarem perto do rosto, os acessórios de cabeça são destaque no look e agregam muito ao visual. 

Sem contar que nos dias de Bad Hair eles são seus aliados fashion mais preciosos. Confere os modelos da minha coleção aqui em baixo:

Bucket Preto

Boné Preto

Boné Floral

Boné Jeans

Boné Rosa

 

Impossível falar de acessórios sem falar da shoulderbag! Com modelagem unisex e versatilidade como argumento principal, essa bolsa invadiu o street style e ganhou destaque tanto no universo feminino como no masculino. 

Hoje trouxe alguns modelinhos da minha coleção e algumas maneiras de usar esse acessório super versátil. Aposte em amarrar na cintura e usar como se fosse uma pochete para variar o look. 

Outra opção é usar ela transversalmente ao corpo, o que é super prático, ou ainda, apenas jogar por cima dos ombros. São muitas maneiras de usar, explore sua criatividade e divirta-se com esses acessórios:

Bolsa Preta

Shoulder de Margaridas

 

Para finalizar essa lista, trouxe outros acessórios que tiveram um crescente aumento de uso nessa temporada: os colares masculinos. 

Geralmente mais compridos nessa temporada, eles se apresentaram com outros cumprimentos e banhos diferentes. 

Para fugir do óbvio, aposte em um mix de colares: misture diferentes banhos e cores e pronto, um look cheio de atitude. 

Confere os modelinhos da minha coleção e fique atento, pois os colares serão os acessórios protagonistas dos looks nas próximas estações.

Colar Preto

Colar de Placa

Colar Maxi placa

Colar Mosquetão

Gostou da minha seleção de acessórios?

Então coloque as dicas em prática e garanta os seus em www.gang.com.br ou na loja mais próxima!

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.