IR PARA LOJA VIRTUAL >
Sem categoria

Clube Gang 2021: últimos dias para se inscrever

Chegou aquele momento tão esperado: é hora de Clube Gang 2021! Neste ano, reformulei o formato do Clube e ele está cheio de novidades para trazer mais criatividade, inspiração e expressão para o dia a dia. Bateu a curiosidade? Então você tem duas opções: acessar o clube.gang.com.br para ver tudo e fazer sua inscrição, ou vir comigo nesse post!

COMO SERÁ O CLUBE GANG 2021?

 

A Gang é uma marca que catalisa a criatividade e empodera as pessoas através da auto expressão. Sendo assim, nada mais justo que trazer isso pro Clube Gang, né?

Por isso, o Clube Gang 2021 contará com criadores, pessoas que expressam sua criatividade através de diferentes formas: skate, fotografia, pintura, bordado, grafite, slam, música, dança, make, diy… o que importa é ter essência criativa, espírito jovem e muita vontade de cocriar!

Lá no clube.gang.com.br você pode já conferir os pré-requisitos, subir seu portfólio e inscrever-se! 

CLUBE GANG 2021: CRIADOR GANG E CRIADOR POR PROJETO

 

 

Neste ano, temos também outra novidade: ao invés de termos Embaixadores e Clubeiros, teremos Criadores Gang e Criadores Por Projeto. Confira o que faz cada um deles:

 

Criador Gang

 

É a pessoa que terá um relacionamento com a Gang durante um ano inteiro para representar a marca nos pilares de arte, música e moda. 

O criador Gang irá criar conteúdos digitais ou nos pontos de venda. Pode ser um texto no blog, uma arte em loja, fotografia ou captação de vídeo de uma campanha ou ação, customização de produtos, playlists no Gang App, stories e reels sobre novidades, lançamento de coleção ou ação. 

O criador Gang também participa de pesquisas junto aos times de marketing e produtos da marca.

Criador por projeto

 

É a pessoa que estará ao lado da marca para a criação de conteúdos ou materiais para uma ação específica ou projetos pontuais.

Pode ser a criação de estampas para uma coleção, customização de produtos, arte em fachada de nova loja, revitalização de praça em cidade com nova loja. 

Para esta categoria, vou receber portfólios o ano inteiro!

 

COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DO CLUBE GANG?

 

É bem simples: você precisa entrar no clube.gang.com.br, preencher o formulário e inserir o seu portfólio. Fácil, né?

Para participar do Clube Gang 2021 é preciso preencher também alguns requisitos:

  • Ter 18 anos ou mais;

  • Residir no Rio Grande do Sul ou em Balneário Camboriú-SC 

  • Ter um portfólio que demonstre ser um criador: se você é engajado em qualquer cenário artístico, você pode participar! 

O QUE É O PORTFÓLIO?

 

O portfólio é um material que mostra o seu trabalho criativo, e ele é essencial para se inscrever no Clube Gang!

Por exemplo: se você é fotógrafo(a), um site ou uma página no Behance com fotos que você fez. Se você borda, tirar fotos dos seus bordados e seguir a mesma lógica. Se for material com vídeo, pode fazer um compilado de links dos seus vídeos no Link Tree. Ou seja: é bem simples mesmo!

A ideia é que minha equipe possa receber as inscrições do Clube Gang e já ter um contato com o trabalho criativo de cada inscrito, facilitando na hora da seleção. 🙂

 

O QUE ROLOU NO CLUBE GANG EM 2020:

 

Na edição de 2020, os embaixadores do Clube Gang participaram de eventos online exclusivos, protagonizaram campanhas, realizaram a curadoria de looks e criaram conteúdos nas nossas redes sociais e playlists no Gang App.

A Gang também foi plataforma para criatividade de artistas locais através da revitalização de praças, criação de fachada de lojas, customização de roupas e ecobags, criação de conteúdos nas redes sociais, podcast e playlists no Gang App.

 

 

CURTIU? VEM SE INSCREVER NO CLUBE GANG!

 

O prazo de inscrições já está acabando, então se você quiser ser um criador do Clube Gang, a hora é agora: acesse clube.gang.com.br e inscreva-se!

 

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.