IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Chegou a PromoGang: confira as melhores dicas para aproveitar

É ela, Brasil: a PromoGang chegou! Separei os melhores produtos para você aproveitar os descontos, e usar muito ainda nessa e nas próximas temporadas. Confira!

PromoGang com Looks quentinhos

O frio chegou com tudo, mas não se preocupe! Você ainda pode aproveitar peças quentinhas da minha coleção de inverno com preços especiais.

O moletom de pelego na cor off white tem o forro em meia malha de algodão, deixando a peça muito confortável e muito quentinha. 

A modelagem com capuz + cadarço de ajuste + bolso frontal = simplesmente maravilhoso! 

E ahhh! Essa bermuda de moletom também está na PromoGang, aproveite o look completo. 

 

 

Moletom Pelinho Off White 

 

Minha outra dica é combinar o moletom gola alta com a jaqueta puffer: linda, com detalhes em recortes color block nos tons de rosa antigo e rosa claro.

 

Blusa Gola Alta Vinho 

Jaqueta Bomber Preta 

 

Básicos pro ano todo

 

A minha coleção de básicos dispensa apresentação e é essencial em todas as estações do ano (além de estar te esperando na PromoGang!). Os conjuntinhos em moletinho, por exemplo, são produzidos em 100% algodão e trazem muita informação de moda através de modelagens perfeitas nas cores biscuit e vinho. 

Blusa Gola Alta Biscuit

Calça Moletinho Biscuit 

 

Trendy: tricots + xadrez

 

O conjunto de tricô trouxe conforto e modernidade para mais uma opção de look neste inverno. Versátil e casual, aposte sem medo na PromoGang, pois ele vai seguir como tendência no próximo ano.

Mais uma dica quentinha para aproveitar é esse tricô feminino com a modelagem oversized e a gola larga. Confortável, quentinho e despojado, é ideal para você aproveitar os dias frios que ainda estão por vir.

 

 

Blusão de Tricô OversizedCamiseta Xadrez Preta com Capuz / Calça Xadrez Preta e Cinza 

 

O xadrez é uma das padronagens mais queridinhas da moda, e está sempre em alta. Atemporal e discreto, nas cores cinza e preto, fica fácil compor com outras peças que você já tem no armário. Aproveite a PromoGang e invista na minha camisa masculina com capuz, ou na calça feminina com modelagem soltinha e elástico na cintura, bem comfy. 

 

Jeans

 

Claro que a peça mais democrática do guarda-roupa não poderia faltar na PromoGang. Diferentes tonalidades, com ou sem rasgos, confira os jeans femininos e masculinos que separei pra você.

 

Calça Jeans Cigarrete Feminina / Calça Jeans Skinny Blue Masculina / Calça Jeans Pantalona Feminina / Calça Jeans Slim Masculina / Calça Jeans Mom Feminina 

 

Corta vento

 

Inspiradas no universo streetwear, as jaquetas corta vento são super leves, modernas e confortáveis. Ótimas para dias mais fresquinhos e para prática de esportes ao ar livre. Uma boa opção para qualquer estação do ano.

 

 

Jaqueta Corta Vento / Jaqueta Corta Vento Reversível 

 

Aproveite a PromoGang

 

Quer ver mais looks irresistíveis da minha PromoGang com até 70% OFF? Confira em gang.com.br! 

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.