IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Autoestima: 03 dicas para montar looks com atitude

Moda é uma forma de expressão, seja expressão da personalidade, seja expressão do nosso humor e até do nosso lifestyle. Por isso, um lookinho pode nos ajudar muito a melhorar nossa autoestima e confiança, né? Meus embaixadores montaram composições para te inspirar com peças da #PromoGang! Vamos nessa?  

Dicas da @milamachadoc e @tessarik

A primeira dica é apostar em looks com texturas, como fizeram a @milumachadoc e o @tessarik! Aproveite para garantir suas peças do #PromoGang com tecidos de pelinho, seja no forro ou no casaco todo. Os pelinhos são uma super trend, e podem render looks super statement para quem gosta de ousar um pouquinho. Só provar uma dessas peças e pronto, já dá aquele up na autoestima! 

 

Dicas da @nicoletemaciel, @luizacarlotto e @douglas_meello

A segunda dica é escolher peças bem confortáveis e mais versáteis que você pode jogar em diferentes combinações. Como foi o caso da @nicoletemaciel, da @luizacarlotto e do @douglas_meello, que escolheram um moletom da minha #PromoGang para compor o look. Além, é claro, da combinação jaqueta jeans + moletom que amamos! Essa composição também está super na moda e deixa o look mais estruturado para quem curte um estilo mais street. Teste essa combinação e vê só se esse lookinho não te ajuda a se sentir mais confiante, melhorando a autoestima?

 

Aposte em looks que te fazem bem!

Minha terceira dica é você se sentir bem e escolher o que mais se identificar! Aproveite a #PromoGang e experimente testar algum look diferente do que você costuma escolher. Quando nós experimentamos, aprendemos mais sobre nós mesmo e conseguimos melhorar nossa autoestima!

 

Vamos de #PromoGang?

Agora vc já tem várias dicas de looks, que tal aproveitar que a PromoGang tem até 70% de desconto e garantir suas peças? Mas ó, melhor correr, viu? Pois o descontão já está quase acabando! 

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.