IR PARA LOJA VIRTUAL >
Sem categoria

Aproveite a promoção de Casio na Gang neste Natal

O acessório indispensável para o dia a dia: o relógio Casio. A linha Vintage da Casio é sucesso entre os fashionistas e traz um toque despojado para seu look. E para criar as melhores produções, a Gang tem a solução: promoção de Casio na Gang para esse final de ano! Quer saber dicas de looks e como adquirir seu relógio com desconto? Segue aqui!

 

Como criar um look com seu Casio na Gang

Os relógios Casio fizeram sucesso na década de 80 e 90 e, desde então, seu design permanece o mesmo, bem clássico, sofrendo apenas alterações de cor. E, por esse toque vintage, que está em alta no mundo da moda, os modelos voltaram com tudo.

Para criar produções com esse relógio, você pode combinar peças atemporais, como o jeans, ou trazer um toque mais moderno com o moletom. Confira alguns produtos para você fazer seu look:

 

Modelos Casio disponíveis na Gang

 

São mais de 20 modelos de Casio para você escolher, dos mais delicados, aos mais imponentes, além de diferentes cores. Tem opção para todos os looks!

E além disso, a Gang está com uma promo incrível de Natal. Você pode escolher entre um relógio dourado, prata ou preto. E o melhor: tem resistência à água para aproveitar o verão com seu Casio no pulso. Confira os modelos da promo:

 

 

Descubra como funciona a promo Casio na Gang

 

Para escolher seu Casio favorito ou presentear quem você ama, a Gang preparou uma super promo para você não ficar de fora dessa trend. Nas compras acima de R$200,00 em produtos Gang neste Natal, seu Casio sai por R$59,90. Imperdível, né?

Válido para os três modelos citados, tanto nas lojas físicas, quanto no site!

Não vai perder essa chance, né? Então comece agora a escolher seus looks no gang.com.br e garanta seu Casio na promo. 

 

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.