IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

All white: desmistificando e combinando looks

O all white veio com tudo e não pretendo ir embora tão cedo. Ainda não acredita? Te liga nas dicas que eu vou te dar pra bombar nesse verão e mandar bem no rolê.

Eu sei que o ano novo já passou, mas nada de cancelar os looks all white, tá bom? O outfit monocromático é um curinga para essa estação, e o melhor? Ele tá super em alta! Os looks brancos chegaram com tudo nessa temporada, trazendo a versatilidade de montar um visu lindo sem esforço, e toda a leveza da cor, ideal para manter o look até nos dias mais quentes do ano.

Para descomplicar essa trend, e te mostrar que o branquinho pode montar um look (nada) básico, separei algumas maneiras de usar e abusar dele, no verão inteiro. Se liga:

1. Dois amores em um só look

Quando a leveza da cor encontra a versatilidade do jeans, temos uma das melhores apostas para seguir essa trend, seja na moda masculina ou feminina. As bermudas, shorts e calças de sarja branca são uma ótima escolha para compor um look all white com uma pegada mais despojada.

2. A clássica que não pode faltar

Básica e essencial em qualquer guarda-roupa: a T-shirt branca é uma ótima escolha para compor o look do dia a dia. O tecido leve, o corte amplo e a cor fazem com que essa seja uma das peças favoritas para curtir os dias mais quentes. Pra diferenciar o look, aposte nos detalhes: estampas minimalistas, golas mais abertas, e modelagens mais ajustadas.

3. Monocromático não significa básico

Quem foi que disse que o all white é sinônimo de básico? Além de ser uma ótima pedida para o dia a dia, a trend monocromática é uma boa saída para fugir do óbvio no look da balada. Para compor um outfit mais arrumado e descolado, aposte em peças com tecidos texturizados, como o jacquard, e modelagens mais justinhas, que ajudam a valorizar o corpo (e ainda dão um up no bronze).

4. Da cabeça aos pés

É claro que a gente pode usar um look todo branco e apostar em calçados e acessórios coloridos para finalizar a produção, mas também podemos calçar a trend all white e arrasar por aí. Sapatos brancos estão super em alta há algumas coleções, por serem monocromáticos e neutros, trazem mais versatilidade para o nosso guarda-roupa, podendo ser usados de diversos jeitos, em várias composições.

5. É hora de dar o primeiro passo

Ainda não se convenceu que essa trend combina contigo? Tudo bem, a gente vai aos poucos! (: Para quem não arrisca o all white, a dica é utilizar a clássica dobradinha preto e branco, introduzindo a leveza das peças brancas sem fugir daquele look que você já se acostumou e curte muito. Aposte em uma bermuda escura + camiseta branca, shorts off white + cropped preto, ou até mesmo em peças estampadas que mesclam as duas cores, o que importa é se permitir e EXPERIMENTAR.

E aí, já escolheu o seu look favorito para apostar nessa tendência? Não deixe de compartilhar comigo, tô louca pra ver tua escolha (:

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.