IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

Acerte no presente para o Dia dos Namorados

Hoje vim dar dicas pra você presentear quem você ama. E para acertar na escolha do presente para o Dia dos Namorados, separei os meus preferidos. Vem ver.

Tudo de Básico: moda + conforto para ficar juntinho com o seu amor

Mais do que essenciais, os básicos são moda e trazem diversas combinações para compor diferentes looks para acertar no presente para o Dia dos Namorados.

 

Moletom canguru

Os conjuntos de moletons são peças chave do inverno, e a minha dica é você compartilhar o guarda roupa com o seu amor. Esse moletom canguru com capuz é um modelo unissex, e tem pelúcia interna, deixando vocês bem quentinhos. A cor roxa tem se destacado nas temporadas de moda e streetstyle. Ou seja: aposta certa para presente para o Dia dos Namorados!

Moletom Básico Canguru Roxo 

 

Blusa manga longa

 

 

De malha canelada e feita em algodão 100%, a minha blusa básica manga longa na cor vinho deixa o look moderno e comfy. Aposte nesta dica para o seu amor.

Blusa Básica Manga Longa Vinho 

 

Wide leg de moletom 

 

 

A calça wide leg de moletom na cor preta, garante um look comfy e muito moderno. Combina com tudo: top cropped, blusas amplas e moletons. Ou seja, uma excelente opção de presente para o Dia dos Namorados.

Calça Pantalona Moletom Preta

 

Jeans: peça chave para todos os looks

 

O jeans é para todas as estações e, é claro, uma ótima opção de presente para o Dia dos Namorados.

 

Macacão jeans

 

 

O macacão jeans é uma peça muito prática, fácil de usar e adaptável a qualquer estilo e estação. Aposte nesta dica para deixar o seu amor com um visual descolado e atemporal.

Macacão Jeans Longo

 

Jaqueta Jeans Anorak 

 

 

Inspirada no universo streetwear, a jaqueta anorak jeans foi desenvolvida em tecido 100% algodão, é super leve e macia. O seu amor vai ficar moderno, confortável, e você ainda pode combinar com a calça desse mesmo modelo, para compor um conjunto. Faça com o Daniel Alves e escolha já as suas para presente para o Dia dos Namorados!

Jaqueta Jeans Anorak 

 

Jaqueta jeans

 

 

Tradicional e sempre em alta, elaborada em jeans 100% algodão, essa jaqueta tem lavagem blue média marmorizada. Ideal para dias mais fresquinhos e perfeita para diferentes combinações, a modelagem é super confortável, além de ser a peça mais democrática do guarda-roupa.

Jaqueta Jeans Blue

 

Acessórios 

 

Presenteie o seu amor com aquele detalhe que falta pra deixar o look mais lindo e moderno.

 

Touca 

 

 

Peça coringa do inverno, a touca caqui é a opção perfeita para quem procura um acessório para se esquentar e modernizar o look nesta estação. Super neutra e unissex, é um presente para o Dia dos Namorados que você pode aproveitar e usar junto com ele.

Touca Caqui

 

Colar duplo 

 

 

Os colares são ótimos acessórios, e vão bem com qualquer tipo de roupa ou ocasião, valorizando o look. Este colar duplo é produzido em metal nas cores preto e grafite, com fecho de metal e pingente com elemento geométrico. Super versátil, o conjunto é perfeito para modernizar o visual do seu amor e acertar no presente para o Dia dos Namorados!

Colar Níquel 

 

Shoulder bag

 

 

Peça ícone no universo urbano, a shoulder bag preta carrega um estilo mais esportivo. Prática, versátil e unissex, a shoulder bag é ideal para qualquer momento e ocasião do dia, além de deixar o look descontraído e com um visual mais street.

Lembrando que a cada R$ 200,00 em compras, essa shoulder bag sai por R$ 24,90.

Shoulder Bag Preta 

 

 

Gostou das minhas dicas? 

Acesse gang.com.br para conferir essas e mais novidades que acabaram de chegar, e arrase no presente para o Dia dos Namorados! 

 

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.