IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

6 acessórios que você não pode viver sem

Se tem uma coisa que não pode faltar nos looks são os acessórios. Pra mim, eles trazem um charme todo especial e único. Por isso, fiz uma listinha daqueles 6 que você (e nem ninguém) pode viver sem.

Acessórios, acessórios e mais acessórios. Todo mundo ama dar um up nos looks com eles. E hoje, eu trouxe pra vocês os meus queridinhos do momento. Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada, mas apaixonada mesmo por acessórios. Pra mim, eles são aquela cerejinha linda e maravilhosa que fica em cima do bolo (só que dos lookinhos, é claro). Mas tem aqueles que eu não abro mão nunca. Então chega mais e vem ver alguns acessórios essenciais que todo mundo deve ter.

 

 

1. Brinco Maxi Argola

O grande hit dos anos 90 é um dos acessórios que eu mais gosto. Os brincos de argola são super versáteis e combinam com todos os looks possíveis. Além disso, dão um charme especial, destacando os traços do rosto. Perfeita demais, né?

2. Pochete Verde Neon

Se tem uma coisa que me acompanha em todos os rolês é a pochete, eu nunca saio de casa sem. Ainda mais se ela for neon, que é uma das maiores trends desse nosso verão maroto.

3. Shoulder Bag Cordão Preto e Branco

Eu também uso shoulder bag, tá? Ela, assim como a pochete, é maravilhosa pra usar com tudo e em todo lugar.

4. Bucket Hat Xadrez

Diretamente dos anos 2000 pra cabeça de geral, as bucket hat estão com tudo. Esse chapeuzinho aí se tornou um dos acessórios mais usados no ano passado, e agora não vai ser diferente. Ele tem uma vibe bem street e super urbana.

5. Meia Estampada Cano Médio Zebra Neon | Meias Estampadas Cano Curto Onça Neon

Que o neon tá em alta todo mundo sabe, né? Mas ver os tons vibrantes nessas meias maravilhosas se tornou tudo pra mim. Ah, já quer uma dica de look? Aposte em uma camiseta branca, um jeans básico (ou não), um tênis confortável e essas lindezas aqui! <3

6. Choker Búzios

Uma chocker é uma chocker! E as de búzios tão sempre entre as trends, mas eu nem preciso explicar o que motivo, né? <3

Bom, o recado foi dado! Agora eu quero saber se vocês gostaram dos meus acessórios queridinhos. Todos eles estão no e-commerce ou em uma Gang bem pertinho de você. Até a próxima 🙂

Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.